Informações não pedidas e tão pouco necessárias

Minha foto
I hate everything, except some things

terça-feira, 14 de setembro de 2010

Third time is a charm

Gente, fui pela terceira vez assistir A origem, no domingo. OMG!
Assim, como eu já disse, eu queria muito ver esse filme desde janeiro. Deixe-me contar desde o início.
Estava eu no cinema, em janeiro, e saio para ir ao banheiro, pra variar... Quando saio dou de cara com o cartaz de A origem. O nome de quem me chamou atenção? Sim, o próprio, Ken Watanabe. Aí parei pra olhar e vi o resto, se bem que chamar aquele elenco de resto é esnobismo extremo além da imaginação, mas enfim, vocês entenderam. Aí... vi o diretor e pensei PUTZ! Melhor filme do ano, certeza! E aí pronto... não via a hora de ver o filme.
Lá pra junho, acho, saiu o trailer no cinema. Trailerzinho mais ou menos... Pensei "será que o Nolan dará conta de fazer um filme ruim com esse elenco? Não é possível..." E isso só aumentou ainda mais minha ansiedade. Depois disso Inception foi parar nos TT (quando falo de TT, sempre estou falando dos TT do mundo e não do Brasil, ok?) do twitter e não saiu mais. NUNCA MAIS. E nem tinha estreado aqui ainda...
Aí chegou o grande dia. Sexta-feira de estréia. UHUL!!! E então o que aconteceu? Miraninha aqui estava pondo as tripas para fora porque tinha bebido demais no dia anterior. Ir no cinema? No way! Mas pensei "Irei amanhã sem falta" Fui? Não! Ainda pondo as tripas para fora. E então decidi que de domingo não passava. Fer e eu combinamos de ir às 14h, mas aí... Miraninha, tripas pra fora, não precisa explicar... Deitei lá na casa da mãe do Fer e apaguei, até lembro de nem assistir o jogo do Corinthians contra o Flamengo, que ganhamos, diga-se de passagem. Mas quando deu 18h pensei "Não, nem que for morrendo eu vou". Levantei e falei "Vamos, Fer. Morrendo mesmo, de hoje não passa" Aí fui...
O que achei vocês já sabem, de posts anteriores. Depois, como todo filme que amo, quis ver de novo, mas nunca dava certo... Semana passada deu. E amei ainda mais! Aí quis ver de novo... óbvio! Vi ontem! E OMG!!! É muito bom, muito bom, muito bom!!!! (E aquela sala VIP é muito boa!!) Dane-se as críticas sobre, crítico é tudo idiota mesmo (sim, me incluo aqui como crítica literária de merda que sou!). O filme é ótimo e eu tinha razão: melhor filme do ano! Até agora...

P.S. Tornatore ainda é o primeiro.

2 comentários:

  1. Eu ainda quero ver de novo e de novo e de novo
    eu não consigo parar de pensar o quão foda esse filme é *-*

    ResponderExcluir
  2. Melhor filme do ano!!!

    será difícil ser destronado.

    ResponderExcluir