Informações não pedidas e tão pouco necessárias

Minha foto
I hate everything, except some things

domingo, 12 de setembro de 2010

NADA

Então. Hoje falarei sobre nada, porque em tempos absurdos como esses, nada é muito mais interessante.
Nada acontece. Então não tenho o que dizer a não ser nada. E falar sobre nada é dizer nada. Todo o tempo dizendo nada. Nada. Nada. Nada. E aí, nada passa a ser sua realidade. Nada é realidade. Nada é minha realidade. Qual é a sua? Não me diga. Pense pra você. Não quero saber. Não quero saber nada, pois se souber nada, terei esquecido tudo. E tudo é mais importante que nada. É? Nada disso. Nada é sempre mais importante.

2 comentários:

  1. Concordo plenamente (hoje estou concordando demais). Inclusive proponho que criemos (se é que já não existe) a Igreja do Nada, porque se com isso a gente conseguir ganhar dinheiro (acho que essa é a função das igrejas hoje em dia) do nada vai ser muito simpático... Nós poderíamos também escrever livros, fazer filmes e até mesmo camisetas e bonecos de nada... aí sim...
    hehehehehe

    ResponderExcluir