Informações não pedidas e tão pouco necessárias

terça-feira, 30 de março de 2010

Maybe was a mistake

but I'm really tired! Sorry.

Pessoas

Pessoas são realmente complicadas. Eu ia fazer desse post alguma coisa bem direta, mas achei melhor não ser tão clara, pois posso me arrepender. Sempre há pessoas que nos surpreendem. Eu, por exemplo, estou tentando ser um pouco mais otimista e menos depressiva e parece que está funcionando um pouco. Meus amigos tiveram um papel essencial nisso. O André, por exemplo, ainda lembro do dia que me perguntou se a vaga de melhor amigo estava disponível e, naquela hora, embora tivesse gostado dele, não imaginei que ele seria tão importante na minha vida. Te amo, André!! A Paki, bixete doida que já é tão incomparavelmente significativa na minha vida. Também te amo, Paki! A Flávia e o Júlio, o casal perfeito!!! Me ajudaram tanto nos meus momentos super depressivos, sinto muito a falta de vcs, mesmo a gente se vendo tão pouco na época de Rio Preto. Nem preciso falar o quanto amo vcs! O Wanderlan, ou, como diria o próprio, Wonderland... rsrsrsrs. Como posso amar tanto alguém que já odiei na mesma proporção? Óbvio que percebi o quanto estava errada sobre ele, mas mesmo quando o odiava ainda o amava, faz sentido? Nem ligo... Paty, o que dizer de Paty? Te amo, florzinha... Tem a Joy também, pessoa maravilhosa que eu ainda nem vi pessoalmente, mas que já amo igual aos meus amigos físicos... Ah! E tem a LivCat, minha heroína! Te amo, japa girl!
E tem muito mais gente: Caio, Pedro, Gordo e Gabriel! Meus quatro cavalheiros!!! Amo vcs também, meninos! E tem a Karina, que não é mulher de bandido, graças a Deus!!! E tem muito mais gente que conheci agora e que já são tão especiais: o Willy, o Eduardo, o Luke, a Lívia, o Rafael, o Walter, a Ludmila e desculpe se esqueci de alguém, é só que minha cabecinha não é muito boa e esse post mudou completamente conforme fui escrevendo. Acreditem, essa declaração coletiva não era seu objetivo principal! Mas falando tudo isso percebi que, por mais triste que esteja por perder algo, eu ganhei muita coisa nesses últimos tempos e sei que meus amigos me ajudarão a superar qualquer perda!
Amo muito vocês!!!

P. S. Nem preciso citar que o Fer é a melhor pessoa que conheço no mundo, né? Meu melhor amigo ever! Sempre ao meu lado, independente do fato de ser meu namorado... qualquer dia faço um post só pra ele! Te amo, Fer!!!

P. S. 2 Aí... tava esquecendo do Renato, que mesmo longe nunca me esquece. Te amo, Re!!! Vem logo me visitar, saudade!

sábado, 27 de março de 2010

Benjamin na veia: Narrativa X Informação

Ai gente, to me sentindo uma traidora do próprio sangue... agora estou no Dark Side da escrita... depois de muito tempo na narrativa, embora nada muito bom tenha sido produzido, estou embarcando na informação... Mas continuo na narrativa, ok. SEMPRE!
Love you.

quinta-feira, 25 de março de 2010

25 de março

EEEEEE!!! Hoje é o dia que o Anel do Poder foi destruído!!!!
Thank you, Sméagol!!!! Thank you, Sam and... thanks Frodo (?)... brincadeira!!!
THANK YOU TOLKIENZINHO!!!! Love you.

LOST 2

Bom, a Flávia tem o do House... eu vou fazer o do Lost!
Gente, o que foi o episódio de ontem??? Eu já amava o Richard, agora então... tadinho!!
Então, posso tá sendo burrinha, mas eu ainda confio no Jacob... se bem que aquele fumaça preta hein, vai ser charmoso assim lá em casa!!!
E aquela cena do começo com o Richard:

"Richard: - Do you wanna know a secret, Jack? Something I know a long, long time? You're dead.
Hurley: - You mean figuratively, rigth?
Richard: - No, I mean literally. We're all dead, ever single one of us. And this, this, all this, is not what you think it is. We're not on an island. We're never were. We're in hell."

UAU!!!
Acho que os roteiristas fizeram isso só pra atiçar aquelas pessoas que ficavam com essa teoria, ainda bem que no final do episódio a gente percebe, ou pelo menos supõe, que o Richard está errado.
Love you and... wait for the next "Previously on Lost"

Hoje eu acordei meio assim

sem saber o que pensar
sem saber o que falar
sem saber o que escrever
sem saber o que fazer
tudo que sei é que perdi
mais uma jóia do meu tesouro
que diminui a cada dia
E o Corinthians nem pra ganhar do Paulista!

"Alguns aspectos dela, de fato, são"

André filósofo!
Mas é verdade, não é?
Indeed (Jude)

O que o mundo pode fazer por você?

Nada, ele não está aqui para isso. Se alguém tem que fazer qualquer coisa por você é você mesmo. Nada de pais ou namorado (viu?). Só se vive uma vez cada momento e, o que aprendi depois de muito sofrimento, temos que aproveitar cada minutinho, ou não, depois vira memória involuntária mesmo, né Benjamin? Ai, falta do que fazer é triste, ou melhor, muita coisa chata pra fazer é muito triste, mas... se queremos bife passado na manteiga, temos que ter dinheiro pra comprar a carne. E a manteiga!
Love you.

terça-feira, 23 de março de 2010

Aproveitando

o título anterior... o mundo é tão construído a partir de pontos de vista, não? Eu sei, eu sei, to dando uma de Bremond agora, dizendo o óbvio como se fosse novidade, mas pelo menos eu não to inventando esquemas e mudando o nome das coisas. Ainda.
Mas voltando, TUDO depende de como encaramos ou como nos propomos a encarar, sei lá. Só queria dizer isso. Ponto de vista é tudo. E como já diziam os linguiças... "O ponto de vista gera o objeto", rsrsrsrs, né, Wand?
Love you.

segunda-feira, 22 de março de 2010

Ponto de vista

"- lf a rat were to scamper through your front door, right now, would you greet it with hostility?

- l suppose l would.

- Has a rat ever done anything to you to create this animosity you feel toward them?

- Rats spread disease. They bite people.

- Rats were the cause of the bubonic plague, but that's some time ago. l propose to you any disease a rat could spread, a squirrel could equally carry. Would you agree?
Yet, l assume you don't share the same animosity with squirrels that you do with rats, do you?

- No.

- Yet, they're both rodents, are they not? And except for the tail, they even rather look alike, don't they?

- lt's an interesting thought, Herr Colonel.

- However interesting as the thought may be, it makes not one bit of difference to how you feel.

- lf a rat were to walk in here, right now, as l'm talking would you greet it with a saucer of your delicious milk?

- Probably not.

- l didn't think so. You don't like them. You don't really know why you don't like them. All you know is you find them repulsive."

Hans Landa and monsieur LaPadite

domingo, 21 de março de 2010

Meu Robert do dia...

Que coisa!

Sabe quando vc sonha com uma coisa por muito tempo? Então, é estranho quando se realiza... por exemplo, todas as vezes que andava de carro na rodovia e começava a ver aquelas árvores, as paisagens, etc., ficava imaginando como seria andar de carro pela Inglaterra. Aí, quando eu estava andando de carro pela Inglaterra nem me dei conta disso, simplesmente fiquei olhando a paisagem e achando linda. Não pensei em nada, nem em "olha, sempre imaginei isso". Deve ser assim mesmo que as coisas devem ser, né? Não sei... só sei que ontem, voltando de São João e olhando a paisagem, pensei novamente o que costumava pensar e lembrei que já andei de carro pela Inglaterra, mas não me dei conta disso enquanto estava lá. Cada coisa...
Love you.

sábado, 20 de março de 2010

Um Robert de despedida!

Vou viajar

Pra minha querida cidade que tanto amo! EEEEEEEEEEE!!!!
Até parece mesmo... mas volto logo, até domingo!

quarta-feira, 17 de março de 2010

To com uma idéia aqui

mas parece tão idiota quando escrita. Então vou deixar ela pra lá e escrever qualquer coisa.
Oi!
Então... tenho uma coisa pra dizer, mas não posso dizer pra ninguém, porque ninguém vai entender, NINGUÉM. Por mais que digam "Sim, eu entendo", eu sei que não, infelizmente... e é uma coisa que só pode ser dita pra alguém que entende de verdade. O que fazer? Sabe, com todas essas frescuras... mas eu to TÃO perto de fazer alguma coisa DE VERDADE. Que bom! Depois de tanta coisa... fica mais fácil agora. Nossa! Nunca pensei que isso pudesse me fazer qualquer bem, quando não alcançado o verdadeiro objetivo.
Alguém me promete que se eu morrer, vcs vão dizer pro Robert que eu amei muito muito muito ele, please?
No time for nothing.
LOVE YOU.

Vixi Jaini, ta com a mão no bolso...

Baby


you're

the best

I've ever meet

O ano em que meus pais saíram de férias

terça-feira, 16 de março de 2010

Hum...

4 meses

Hoje faz 4 meses que visitei o Tolkienzinho em Oxford! E essa chuvinha de hoje é tão aquele dia...

4 meses

Hoje faz 4 meses que visitei o Tolkienzinho em Oxford! E essa chuvinha de hoje é tão aquele dia...

ai

segunda-feira, 15 de março de 2010

Continuando

Guerra ao terror

Bom, então! Eu fui assistir não esperando muita coisa e assim, quem sabe o filme me surpreenderia. E me surpreendeu! Não é o máximo e tudo, mas é muito bom, acho que mereceu o Oscar, mas "Educação" é tão bom quanto e os outros também podem ser, só estou querendo dizer que não foi a pior cagada da academia.
Agora surpresa mesmo eu fiquei na cena em que eles encontram aqueles iraquianos no deserto e pedem pra abaixarem as armar, ajoelharem e colocarem as mãos na cabeça. De repente, quando um deles pede permissão para colocar a mão na cabeça e tira o pano... RALPH FIENNES!!!!! God!! Eu quase morri!!! Ninguém me falou que ele estava lá... nossa, a Evangeline Lilly aparecer depois nem teve efeito... Enfim... Ah! E o trailer do "Duelo de Titãs"... UAU!!!! Liam Neeson e Ralph Fiennes juntos de novo!!! UH! E de deuses... ai ai.
Love you.

A última, só pra dar 'Boa noite'

To chegando, amor!

Posso?

Olhem isso!!!!

No one else can understand

Palavra de bêbado vale o dobro

porque só de ele conseguir falar... Vamos valorizar o que parece pouco no nosso cotidiano... HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA. Olha quem fala.
Ok, vou parar...

Cadê a dentadura da mamãe???

Ah que saudade que eu tenho... ah! pensaram que iam me pegar, né... rsrsrsrsrs
É sério! Saudade de todos os meu amigos que sumiram nesse mundão e que não vejo mais, com quem eu falei tanta besteira quanto falo com vocês hoje... E se alguém achar a dentadura da mamãe, me avisem!
Love you all.

Com farofa ou sem farofa?

Sabe, essa é uma escolha realmente difícil, pois a farofa faz TODA a diferença.
Imagine um frango assado. Vai com farofa ou sem farofa? E quer saber? Sua vida pode mudar completamente depois dessa escolha. Se você acha que as asas da borboleta são importantes, com certeza concordará que o efeito farofa pode ser desastroso. E tenho dito!

Public enemies

You're the only one I can't forget

Futebolisticamente falando


o dia foi perfeito... ver o Palmeiras fazendo 4 no Santos dos bandidos foi demais!! E ainda depois meu querido time ganha COM GOL DO ROBERTO CARLOS!!!!! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!! Foi mágico! Amei! Nada mais a dizer...
Love you.

domingo, 14 de março de 2010

sexta-feira, 12 de março de 2010

Juno

You too

Cansada

Gente, fui inventar de jogar no intercursos gripada, quase morro! Agora não consigo falar e minha garganta tá destruída... Já sou ruim, doente então... rsrsrsrs Mas valeu!
Love you.

Cansada

Gente, fui inventar de jogar no intercursos gripada, quase morro! Agora não consigo falar e minha garganta tá destruída... Já sou ruim, doente então... rsrsrsrs Mas valeu!
Love you.

quinta-feira, 11 de março de 2010

quarta-feira, 10 de março de 2010

Thanks! I like you too!

QUE FILME RUIM!!!!!

Gente! O que era aquilo??? Nem acredito que tive que assistir aquilo... É MUITO RUIM!!!
Ah! Vocês não sabem de qual eu to falando... é de "Um olhar do paraíso", nossa! Ele é exatamente o oposto de Avatar: tem um ótimo roteiro, mas é péssimo! E quando vc acha que não pode piorar... piora MUITO! O que deu no Peter pra fazer aquilo??? Não entendo, sério... Muito indignante, muito!
Love you.

terça-feira, 9 de março de 2010

Tinha

um monte de coisas pra escrever, mas agora parece que tudo perdeu a importância. Então, não vou escrever nada. Mas quem liga?

segunda-feira, 8 de março de 2010

Oscar!

Gente! Ta tudo meio como previsto... mas Hans Zimmer não ganhar trilha sonora?? Ai ai ai...

sexta-feira, 5 de março de 2010

Viram?

Meu blog é muito foda!!! Ele mandou dizer que amanhã responde mais perguntas...
Love you.

Viram?

Meu blog é muito foda!!! Ele mandou dizer que amanhã responde mais perguntas...
Love you.

QUEM É O HOMEM MAIS LINDO DO MUNDO???

QUEM É O MAIOR ESCRITOR DO MUNDO???

Meu blog é treinado

Gente, eu consegui treinar o meu blog, aí vc pergunta alguma coisa pra ele e ele responde certo. Querem ver?? Vou fazer uma bateria de testes pra comprovar...
Começando:

P. S. Ele só sabe responder em imagens... não sabe escrever!

quinta-feira, 4 de março de 2010

formspring.me

Ninguém me pergunta nada... http://formspring.me/Mirane

Saudade

terça-feira, 2 de março de 2010

segunda-feira, 1 de março de 2010

Correção

Então. Devido a uma grande falta de conhecimento de minha parte, afirmei para vários companheiros que o Sherlock Holmes do Guy Ritchie não era baseado em nenhum livro específico desse famoso detetive. Isso não é totalmente verdade. Tendo iniciado agora a leitura de "O signo dos quatro", pecebi, já no primeiro capítulo, 3 elementos presentes no filme.
O livro se inicia assim: "Meu cérebro rebela-se contra a estagnação. Dê-me problemas, dê-me trabalho [...]". Essa exata frase é encontrada no filme, na cena em que Sherlock está engatinhando em direção a Watson.
O segundo elemento é o fato de Watson entregar um relógio para Sherlock e pedir que lhe diga alguma coisa a partir da observação e dedução. No filme, temos o relógio encontrado no caixão de Lord Blackwood com Reordon, do qual Holmes deduz algumas informações que o levam ao local em que o pigmeu ruivo fazia seus experimentos para Blackwood. No livro, o relógio é do irmão falecido de Watson, mas as informações deduzidas por Holmes são praticamente as mesmas: os vários penhoristas e a embriaguez do propietário.
E, por fim, o capítulo termina com a apresentação de Miss Mary Morstan, que no filme é a noiva de Watson.
Enfim, só fiz isso pra me corrigir e porque achei legal!
Love you.

Star Wars