Informações não pedidas e tão pouco necessárias

Minha foto
I hate everything, except some things

terça-feira, 28 de setembro de 2010

Quem sofre é o blog

Qual é a imagem que as pessoas fazem de mim? Bem, se você acha que não importa você vive em um mundo perfeito, parabéns! Eu não sei se pretendo passar alguma imagem pra alguém. Quando eu estou com raiva de alguém, geralmente, quero passar a imagem "olha, eu estou ótima, obrigada!", mas não dá! Sabe por que? PORQUE EU NUNCA TO ÓTIMA. Nem quando quero fingir. Pra evitar dúvidas (e vocês podem sempre voltar aqui pra se lembrarem disso) vai aí o que eu penso de mim:
Eu sou extremamente chata, eu sei. Pago muito pau pra quem me aguenta de verdade. Não essas pessoas que fingem que me aguentam, que na hora do vamos ver estão "ocupadas" ou simplesmente se afastam, assim, na cara dura mesmo. Eu tento mudar, mas, sabe, as pessoas não mudam assim, porque querem. Óbvio que queria ser uma pessoa super legal, feliz, engraçada e que as pessoas quisessem estar perto, mas não sou, paciência... Eu sei que tem pessoas que gostam de mim assim do jeito que eu sou. Vai entender. Tem. Mas são tão pouquinhas...
Eu sou insuportável. Sou teimosa. Sou fresca. Chorona. Depressiva. Carente. Mal educada. Nervosa. E as pessoas não colaboram nem um pouco.
Não sou triste porque eu quero. Não acho bonito ficar chorando e querendo morrer todo o tempo. Não me acho nem um pouco especial ou inteligente, embora pessoas agradáveis insistam em me dizer isso. Eu sei que é por simpatia. Também não to fazendo esse post pra conseguir elogios. É só que eu estou extremamente sozinha e triste e não quero atazanar ninguém, principalmente porque eu já atazanei demais todas as pessoas que gostam de mim, tanto que algumas já até foram embora, se é que algum dia estiveram comigo, se é que gostavam de mim.
Enfim, eu fui desfavorecida em todos os sentidos: gorda, feia, sem graça, chata, nervosa, triste, e quando eu acho que todos os meus amigos me abandonaram, nem posso reclamar pra minha mãe ou pro meu pai, porque também não tenho. Acha que eu apelei? Mas é verdade, porra! Quem tem mãe e pai não sabem a falta que faz. Nunca ficaram sem...
Sabe o que é mais engraçado? Quando eu quero morrer aparece no mínimo 10 pessoas pra me dizer que eu devia pensar em quem me ama... HAHAHAHAHAHAHAHAHA É pra rir, né...
O foda é que ainda me sinto mal por reclamar assim, parece que quem esteve do meu lado na maioria das vezes tá sendo injustiçado. Desculpe, não é a minha intenção. Mas to me sentindo sozinha agora, eu to sozinha. Tenho o direito de reclamar, não to cobrando nada de ninguém, sério. Só reclamando.
Minha vida é uma incrível piada mesmo. Agora tá lá, um monte de gente que acha que minha vida é ótima e que eu estou (ou pelo menos deveria estar) super feliz. Troco com qualquer um, só pedir.
Tenho mais nada pra falar não.

Nenhum comentário:

Postar um comentário