Informações não pedidas e tão pouco necessárias

Minha foto
I hate everything, except some things

domingo, 26 de setembro de 2010

Malva tendo um colapso nervoso...

Sim, pois falarei dos meus lindos sonhos prosaicos que sofrem do ostracismo da puta que o pariu. Parei.
Agora sério. Tenho dormido demais, muito mesmo. Dia 24 de setembro simplesmente não existiu pra mim. Deitei na quinta e acordei no sábado... tá, já não era mais quinta, mas eu sou daquelas que só consideram o dia depois que acordou, como ainda não tinha ido dormir, era quinta ainda. Dormi das 5h da manhã de sexta até às 9h da manhã de sábado. DIRETO. Aí no sábado deitei às 16h e acordei às 8:30 do domingo. COM SONO. Aí hoje, lá pelas 14h me deu um sono desgraçado, mas me segurei pra não dormir, primeiro porque não tava em casa e segundo porque já sei onde isso vai parar se eu não controlar... então to me segurando aqui até agora, mas morrendo de vontade de dormir. Vou daqui a pouco, antes resolvi vir aqui escrever umas abobrinhas.
Um dos motivos de eu estar amando dormir é, claro, o fato de minha vida ser insuportável. Por este motivo estar dormindo todo o tempo é muito mais agradável do que acordar. O outro motivo, que é estritamente relacionado ao primeiro, são meus sonhos, que me proporcionam uma ótima alternativa a essa vida insuportável.
Como já disse antes, meus sonhos são incríveis! Muito mesmo! Não só tematicamente, mas também estruturalmente. Dou um olé no Nolan. Minha última invenção foi poder escolher o sonho entre várias opções dispostas em "janelas" (quando digo "escolher" quero dizer inconscientemente, óbvio, afinal estou sonhando, não é que eu escolha antes de dormir...). Assim, tinha uma janela sobre futebol, outra sobre Harry Potter, outra sobre amigos e outra sobre Interunesp (oi?). Foi muito engraçado. Quanto aos meus sonhos interrelacionados nem falo nada, eles já são naturais. Mesma coisa a quantidade de sonhos que eu lembro por dia: nos dias de baixa produção, três; nos de alta, sete. Tem as camadas também (super me identifiquei em A origem), que geralmente envolvem eu acordando para contar o sonho para alguém e aí percebo que ainda estou sonhando, etc. Máximo de camadas já atingidas: cinco. Confesso que é de endoidar, quando acordei de verdade tive medo de ainda estar sonhando, mas é uma sensação maravilhosa.
Bem, eu poderia ficar milênios tentando explicar os vários tipos de sonho que tenho, mas esse não é o objetivo do post, não o principal (vejam como estou me especializando em enrolações, escrita acadêmica manda um beijo!). O que eu quero dizer é: com essa imensidão de coisas interessantes nos meus sonhos, por que cargas d'água quererei eu acordar? E agora meus sonhos estão incrivelmente reais, mais reais do que algumas lembranças inclusive. Consigo lembrar de pequenos detalhes, gestos, cheiros, lugares... ah! E agora também dei pra lembrar de sonhos antigos, assim, do nada! Acordo de algum desses sonhos doidos e aí lembro de algum que sonhei há 15 anos atrás que não tem nada a ver com o sonho que acabei de ter, pelo menos não com os que lembro... Vocês devem estar se perguntando como é possível eu me lembrar de quando eu sonhei alguma coisa, mas eu me lembro, porque lembro do que pensei/senti quando acordei e geralmente esses pensamentos/sentimentos estavam ligados a coisas que estavam acontecendo na época. Óbvio que eu posso me enganar às vezes; por exemplo, o sonho de que lembrei hoje pode ter sido sonhado há 5 ou 10 anos, não tenho certeza, mas a maioria eu lembro.
Enfim, com todas essas informações que lhes passei até agora já é meio óbvio qual será a conclusão, ainda mais pra quem já assistiu A origem. Decidi que não quero mais acordar. Decidi que os sonhos são a minha realidade. Sim, decidi. Escondi meu totem no cofre e estou esperando pelo meu trem. Pena que eu tenha que estar sozinha nisso.
Love you.

4 comentários:

  1. Medinho de vc. Mas sonhos são estranhos mesmo, geralmente eu controlo os meus, tipo, se tá acontecendo algo e vira uma coisa que não gosto, eu volto ao ponto de partida e faço outra coisa pra virar o que quero, entende?
    Fora os sonhos SUPER nada a ver que tenho, como sonhar com uma terra de gigantes (LOL).
    Eu tenho sonhos repetidos também, mas eu só lembro que são repetidos depois que acordo, e sei lá pq, instinto.
    Enfim, sonhar é MARA *-* e a Malva terá um infarto no seu universo prosaico

    ResponderExcluir
  2. Hahahahaha, verdade! Eu também tenho sonhos repetidos, mas eu sei no sonho mesmo, tanto que fico falando para as outras pessoas do sonho o que vai acontecer e quando o sonho é ruim, fico repetindo que tudo vai ficar bem, porque eu já sei o que vai acontecer... muito doido!

    ResponderExcluir
  3. Oi Mi...

    Olha, poucas vezes na minha vida fiquei tão decepcionado em acordar como fiquei hoje...

    ResponderExcluir
  4. Ah, vai ter que me contar o que sonhou....

    ResponderExcluir