Informações não pedidas e tão pouco necessárias

Minha foto
Princesa herdeira, daemon, cabelo, escritora, amigona, dragona e dona do Blaublau; assistente técnica do melhor time e sem paciência pra você. Pra me atormentar basta existir, mas espera atrás da capa. Ah é... eu sou o Batman.

quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

STOP INFLICTING YOUR OPINIONS ON THE WORLD

Parei de escrever, né... é que o Fer voltou :)
Como sempre não tenho nada pra dizer... to "assistindo" o quinto jogo do dia, repetido, lógico, mas... ei! Tem uma repetição que eu não assisti! Yeay! O melhor do dia! Muahahahahaha. Vai começaaaaaaar.
Nossa! NOSSA! Lembrei do que aquele filho de chocadeira falou! 
Hoje é dia vinte e seis de fevereiro de dois mil e catorze, quatro horas e cinquenta minutos. E eu escrevi uma frase inteira só com a data, que bonitinho.
Mas, Mirane, minha filha, se você não tem o que escrever por que faz isso? Por que fas iso Miranina? Porque o bolg (eu fiz de propósito esse... tenho que avisar, né, senão fica igual o robocop...) é meu, cala a boca, tá lendo por que se não quer ler besteira? Eu não falo nada que presta nessa porcaria. Mentira. Desculpa. Podem ler por seja lá qual motivo você quiser, óbvio. Não, não to bêbada. 
É que na verdade eu estou provando o ponto de que você não precisa ser interessante ou inteligente ou ter o que falar para ter um blog produtivo. Look at this! Caso vocês não saibam, em 2010, eu fiz mais de 400 posts. MAIS DE QUATROCENTOS! O que eu falei? Nada! Mentira. Deve ter alguma coisa útil. Ah é... teve os posts da Copa... foram bons aqueles. E informativos. E legais. Eu sou legal. Não, não sou. Quem disse? Eu não.

No.

sábado, 22 de fevereiro de 2014

E se a Copa do Mundo não for nossa?

OMG! OH MY GOD! Oh my God!
Fazendo os posts da Copa de 1994 o que lembrei? It's fucking World Cup Year! And it's here. *o*
A gente tem tanto que ganhar isso que meu coração já tá doendo, medo, medo, medo, quem tem cu tem medo e eu não quero nem pensar em perder essa Copa, não, não, não. A única alternativa aceitável é perder pro Uruguai... aí eu dou um desconto, mas não!
I'm so scared!

domingo, 16 de fevereiro de 2014

The game is on and it is stupid - lack of imagination here

Tinha um menino, não lembro quem na verdade, que dizia que blog era 'fora de época'. Amigo eu não escrevo porque tá na época, eu escrevo porque eu quero escrever e se existe um espaço MEU pra isso, onde eu posso colocar as coisas mais idiotas possíveis, é claro que eu vou fazer isso. Ou será que tudo que eu escrevo aqui tá verde? EEEEEWWWWWW. Verde não! E olha que eu escolho bem as idiotices que eu ponho aqui, não é tudo que passa no filtro. Deixo o pior para os caderninhos... é. Tira daí.
Agora to escrevendo quase todo dia e por que? Porque o bandido do Fer foi pro Pará e me deixou aqui sozinha! Ainda bem que ele me deixou com um bom - e sortido - estoque de álcool. Hoje é cerveja day porque, embora eu ame margueritas e por mim bebia todo dia, o sal faz minha boca rachar e o sal é grande parte das margies.
Futebol. Amanhã é dia de clássico. DUPLO. Porque um não é suficiente, tem que ter dois... um só não mata Mirane. Brrrrrrrrr!
Eu acho que vocês deveriam saber que eu estou dançando balé. Fazendo aulas? Nããããããão, só dançando mesmo. Eu bebo uma budweiser e então danço balé, ou qualquer outra coisa. Mas eu prefiro balé. E ouvindo Robert Downey Jr. Uh! E Morrissey!
Músicas, enfim.
Cerveja com cheetos deixa um gosto estranho na boca... mas ver o City ganhando do Chelsea melhora...
Vamos falar do tempo! O TEMPO! Não, vamos falar do Chandler. Não. Eu sei do que você quer falar... mas não. Não. Não. Não. It'll all work out.
Eu fiz um pedido especial pra Deus, mas eu já tinha feito um então não sei qual Ele vai atender, porque eu sei que Ele vai atender um dos dois... e é um mais impossível que o outro, mas é Deus, sabe. Ele pode! ;)
Por que eu não bebo todo dia? Eu to tão feliz. Feliz! Sabe o que é isso? Pois é... eu não. Porque eu nunca fico... eu gasto 500 reais em remédio pra me sentir bem e 9 reais me fez muito melhor!
UUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUHHHHHHHHHHHHHHHHHHHLLLLLLLLLLLLLLL!!!!
Oi. :)
And I don't give a damn about my bad reputation! Oh no. :)
Esse perfume me deixa doente!!!! Porque eu invento as coisas na minha cabeça e finjo que é verdade, o que na verdade é porque tudo o que tá na minha cabeça é verdade porque eu imaginei e oh MY GOD as coisas que eu imagino! Tudo verdade. Sorry for algumas pessoas! :)
E de novo eu não consigo parar de rir. E nem é o Oh my God Ricky you can't just ask people why they play for Argentina...
Gente! Como eu amo esse blog, como eu to morrendo de rir do Mauro Cezar, hahahahahahhahahahahaha.
Ok, eu vou parar agora... too much alcohol in my blood. Bloooood. Bye!

sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Bum bum bum

Hello!!!
Adivinhem... pois é :)
Eu devia estar lendo. Eu devia estar escrevendo outras coisas, mas to aqui, falando nada.
Mas vamos lá mais uma vez, falar nada com propriedade.
O tempo melhorou um pouco... refrescou...
É, eu realmente não tenho nada pra falar.
Se eu fosse contar quantos posts desse blog são sobre nada, sobre esses dias em que eu só quero escrever não importa o que - menos minha tese - e aí fico aqui enchendo linguiça. Mas nem ligo. Faço isso mesmo.

Can you not do that?

NO.

But that's what Bilbo Baggins hates.

Bagginssses? What's bagginssses, precious?

Let's all go on an adventure!

Ai, não. Deixa pra lá...
Stupid Mirane on my blog!

terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Sherlocked and counting

Soooooooooooooooooo
Hi. :)
Eu e minha mania de ficar obcecada pelas coisas. E pessoas.
Eu demorei duas horas pra escrever isso. :) Sorry I can't stop smiling. Because of two idiots. :)
Mas então... como é possível viver assim, meu Deus? Eu preciso parar com isso porque faz mal, MAL. OMG I CAN'T BELIEVE THAT!!! OMG! OMG! OMG! I will so use that ring now...
I am not drunk. Maybe a little... but not from alcohol... se bem que agora deu vontade de tomar champanhe. Hum... Champanhe is so damn good!
Acho que vou continuar escrevendo só pela vontade de escrever e depois apagar tudo porque é muita idiotice... mas dá dó de apagar... foi sofrido escrever até aqui porque eu estou tentando ao máximo não falar do que eu mais quero falar, então eu fico falando qualquer coisa.
Gente! O Liverpool ganhou de CINCO do Arsenal. HA HA. Foi tão lindo... eu nem vi. Por que? Bem, porque eu tava dormindo, sonhando... eu queria ter assistido, mas não consegui, então é isso. Mas eu vi a reprise, mais ou menos, se isso conta.
Já o Corinthians... olha! Não tá fácil não... eu sei o que eu combinei e ainda tá de pé, mas me dói o coração. Quarta que vem eles vem jogar aqui. E eu vou, claro, ingresso já comprado.
Vejam, dois parágrafos! Dois lindos verdejantes parágrafos sem falar dele(s).
Vou assistir O Hobbit.
Não, voltei. Não estou preparada emocionalmente para O Hobbit.
Mr. Sexy as Hell and Mr. Little Piece of Joy... these men will be the end of me. NO. No no no no...
A champanhe acabou e eu não acabei de escrever. 

I'm in the computer and I'm writing a song
Stop me if you heard it.

Phoebe sempre útil...

They thought Mirane would leave
But she just stayed and stayed
That's right! Here all night!
And nobody will never get laid.

Who will perform the ceremony? Who will perform oh oh OH!

So we will never know who will perform the ceremony. Wait! I know! I KNOW! Shut up!
Hahahahahahahahahahahahahahahahahahahahaha I'm not even sorry!
Precisamos de um vídeo nesse post. Peraí... Não achei. :(
Na verdade por que eu to preocupada com o que eu escrevo ou deixo de escrever? Só o Fer vai ler mesmo e ele já sabe tuuuuuuudo isso. Mas é que eu não quero mesmo! Não quero falar disso. Ou quero muito... mas não!
Eu preciso falar com o Renato... e com a Alzira... 
Mas no momento eu preciso dormir antes que eu fale mais porcaria por aqui.

quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

3. A Storm is Coming :)

Minha vida pode ser descrita pela palavra preferida do Sherlock: boring. Tipo agora, 4:58 da manhã, sem conseguir dormir, mesmo com três remédios, e eu não tenho absolutamente nada para escrever. Então vamos fazer disso um Madame Bovary, ou seria o Educação Sentimental? Enfim, vocês entenderam. Nada. Vamos ver o quanto eu consigo escrever sobre nada.
Sabe uma coisa que eu sinto falta? Viagem de ônibus com a classe. Gente! Quanta saudade... fica vindo na minha cabeça a imagem da gente passando perto do Anhembi em 2001 quando fomos assistir Os Lusíadas na Estação da Luz e a escola deu 10 reais pra cada aluno selecionado pra ir... hahahaha, eu trabalhava na época e fui mesmo assim. Muitos anos depois descubro que o Fer foi assistir à mesma peça. Bonito, não?
Outra coisa que sinto falta: O Hobbit. Ah... chega a doer o coração. Por que eu não fui ver mais uma vezinha? Burra! Burra! Burra! Saudade do Smaug, do Bombur, do Balin... a cena que eles entram na montanha... eu PRECISO ver aquela cena! Mas tudo bem... enquanto eu espero tenho a versão estendida do 1 pra ver... ver o Bofur cantando A Vaca Pula pra Lua *-* Theeeeeere's an inn, inn, there's an inn, there's a merry old inn, beneath an old grey hill...


Pronto! Assistam!
O que mais podemos falar? Ah tá... não, isso não. Então gente, vocês tem que saber que essas interrupções não são planejadas ou desejadas, é só que eu vou escrevendo do jeito que eu to pensando. Quando, às vezes, é um post planejado, sobre um assunto específico, eu penso antes, mas nesses casos em que eu só quero escrever e escrever aí vai ficando do jeito que sai, não é nenhum procedimento estilístico. Até parece. Meus procedimentos estilísticos são muito mais sofisticados que isso. :)
Falando nisso, eu preciso terminar meu livro, pelo menos um deles... mas é tão difícil e, claro, eu tenho que terminar minha tese antes. Aí quando eu terminar esse tormento e estiver à toa sendo sustentada pelo Fer, o que é, claro, meu objetivo, não me importo com esse negócio de ser independente e tal... já fui independente por tempo demais. 
É tão difícil escrever, mesmo aqui... temos que tomar cuidado com um milhão de coisas pra não ofender ninguém e provavelmente alguém ainda vai sair ofendido. Mas quer saber? Que se dane! Se se ofendeu, entra atrás da capa.
Eu devia ganhar um prêmio por desimportância. Duvido que exista alguém mais ignorado que minha pessoa, falando no âmbito individual, claro. Falando assim parece que eu me dou importância demais e simplesmente não me conformo com a atenção normal das pessoas, mas não. Lembrem-se: vocês estão falando com alguém sem nada de auto-estima. Bem, talvez um pouco... eu me acho o máximo por amar o Tolkienzinho e torcer para os times certos. Mas sério... ninguém me tem em mais baixa conta do que eu mesma... você pode até tentar, mas não vai conseguir. Fico imaginando como deve ser legal essas pessoas que se gostam e não tem problema com elas mesmas. Isso sim deve ser vida. Pessoas que cresceram sendo amadas e sabendo disso. Deve ser o máximo. Bom, pelo menos eu tenho bom gosto.
Agora vamos falar da mudança. Bem, claro que eu to morrendo de medo e vou ter um milhão de coisas pra fazer e comprar e arrumar e meus livros vão ficar pra trás :( Mas eu vou ter praia!!! UHULL!!! Um ano de praia... e vou estar com o Fer, claro, o ponto mais positivo disso. Ai que chique, Fer vai ser professor! EEEEEEEE!!!
Ai, estou apaixonada, mas eu não quero falar sobre ele aqui porque vocês não merecem... ele é muita perfeição para ser banalizado assim. Ai, ai... mas ele é tão lindo e fofo e engraçado e... inesperado. Claro que ele nem tem ideia que eu existo, né... mas afinal sou eu, não aceitaria de outra forma :)
Queria terminar o post mas eu ainda to com vontade de escrever
Meus conhecimentos Tolkienianos diminuíram drasticamente, o que é uma pena. Essas porcarias de faculdade e ficar tentando convencer um bando de idiotas de que Fantasia é um gênero literário válido e de qualidade... Aí eu tenho que ler um monte de porcarias, para usar o veneno deles contra eles, e esqueço o que realmente importa, como por exemplo o nome dos sete faróis de Gondor e os doze companheiros de Barahir e as sete localizações dos palatíri (espero que eu tenha acertado o plural de palantír); não, espera... isso eu ainda sei: Minas Ithil (minas Morgul), Minas Anor (Minas Tirith), Osgiliath, Isengard, Amon Sûl, Annúminas e Colina das Torres. Eu acho. E não só isso, esqueci muito mais... quando eu e o Fer jogamos Tolkien Game (que é ele pegar o Index da série Home e ficar me perguntando o que significa as palavras) eu confundo os nomes do Sauron com os nomes do Melkor, EU CONFUNDI BELEGOST COM UMA PESSOA!  :( Ai que decadência. E as pessoas preocupadas com o beijo gay da novela quando tanto está em jogo na minha mente. :)
E pensando nisso tudo eu lembrei de duas músicas perfeitas e maravilhosas que vocês precisam ouvir. Na verdade lembrei de várias, mas vou colocar só duas aqui.
1. My Dear Frodo.
Então, o blog (e eu quase escrevi Bolg) está dando uma de vadia e não está me deixando colocar o vídeo, mas OUÇAM.
2. The Breaking of the Fellowship.
Na verdade ouçam toda a trilha sonora de O Senhor dos Anéis e de O Hobbit, vale muito a pena. A menos que você seja um tapado, sem sensibilidade e etc. :)
Fico me perguntando se vocês são espertos o suficiente para separar as ironias do que é sério nesse post - na verdade nesse blog -, mas isso é problema de vocês, não meu.
Bom, acho que já chega. Não bati o Flaubert, mas quem liga... não é um Tolkienzinho (como se fosse possível bater o Tolkienzinho). Talvez eu ainda escreva mais, mas aí será um outro post.
Que Eru salve os Olifantes!