Informações não pedidas e tão pouco necessárias

Minha foto
I hate everything, except some things

quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Resultado do concurso!

Olá pessoal! Então, finalmente o resultado do concurso!!!!
Primeiro quero agradecer a todos que participaram. Muito obrigada!
Bem, eu iria escolher a interpretação que eu tivesse mais gostado, mas teve pelo menos três que eu amei e não poderia escolher entre elas, então eu fiz um sorteio entre as melhores interpretações e o vencedor foi... Guilherme Mariano! Parabéns, Guilherme! Seu prêmio é o livro "Tristão e Isolda" (que eu ainda tenho que procurar, porque não sei onde está...). Logo entro em contato com você para falarmos sobre a entrega do prêmio.
Mais uma vez obrigada, pessoal. Logo faço mais promoções.
Love you.

3 comentários: