Informações não pedidas e tão pouco necessárias

sexta-feira, 30 de abril de 2010

Hahaha, minha prima me mandou, achei engraçado!

CURSO PARA HOMENS - INSCRIÇÕES ABERTAS

A MATRÍCULA É GRÁTIS!!!


OBJETIVO PEDAGÓGICO:
Permitir aos homens desenvolver e exercitar a parte do corpo da qual por vezes encontra-se falha ou com grave deficiência de funcionamento (cérebro).


ORGANIZAÇÃO CURRICULAR EM 4 MÓDULOS :


Módulo 1: Introdução (Obrigatório)
1. Aprender a viver sem a mamãe (2.000 horas)
2. Minha mulher não é minha mãe (350 horas)
3. Entender que perder a Libertadores não é a MORTE (500 horas)*

Módulo 2: Vida a dois
1. Ser pai e não ter ciúmes do filho (50 horas)
2. Deixar de dizer impropérios quando a mulher recebe suas amigas (500 horas)
3. Superar a síndrome do 'o controle remoto é meu' (550 horas)
4. Não urinar fora do vaso (1.000 horas - exercícios práticos em vídeo)
5. Entender que os sapatos não vão sozinhos para o armário (800 horas)
6. Como chegar ao cesto de roupa suja (500 horas)
7. Como sobreviver a um resfriado sem agonizar (450 horas)
8. Como encontrar a pia limpa e fazer com que ela PERMANEÇA LIMPA lavando o que sujou (700 horas - reflexão e prática individual assistida)


Módulo 3: Tempo livre
1. Passar uma camisa em menos de duas horas (exercícios práticos)
2. Tomar líquidos sem arrotar, quando se está à mesa (exercícios práticos)

3. Ser romântico é algo bom, é uma qualidade importantíssima e pode ser prazeroso (exercícios práticos + apostila com os principais tópicos)

4. Reflexão: Você ama a sua mulher? Demonstre. (6.000 horas de exercícios que demonstram como fazer)



Módulo 4: Curso de cozinha
1. Nível 1 (principiantes - Os eletrodomésticos) ON/OFF = LIGA/DESLIGA
2. Nível 2 (avançado) minha primeira sopa instantânea sem queimar a panela
3. Exercícios práticos - ferver a água antes de pôr o macarrão

4. Você também pode fazer o almoço! (5.000 horas práticas e conceituais)



CURSOS COMPLEMENTARES:
POR RAZÕES DE DIFICULDADE, COMPLEXIDADE E ENTENDIMENTO DOS TEMAS, OS CURSOS TERÃO NO MÁXIMO 3 ALUNOS.

1. A eletricidade e eu: vantagens econômicas de contratar um técnico competente para fazer reparos;
2. Cozinhar e limpar a cozinha não provoca impotência nem homossexualidade (práticas em laboratório);
3. Por que não é crime presentear com flores, embora já tenha se casado com ela;
4. O rolo de papel higiênico: Ele nasce ao lado do vaso sanitário? (biólogos e físicos falarão sobre o tema da geração espontânea)
5. Como abaixar a tampa do vaso passo a passo (teleconferência);
6. Por que não é necessário agitar os lençóis depois de emitir gases intestinais (exercícios de reflexão em dupla);
7. Os homens dirigindo, podem SIM, pedir informação sem se perderem ou correrem o risco de parecer impotentes ou burros (testemunhos);

8. O detergente: doses, consumo e aplicação (práticas para evitar acabar com a casa);
9. A lavadora de roupas: esse grande mistério !!
10. Diferenças fundamentais entre o cesto de roupas sujas e o chão (exercícios com musicoterapia);
11. A xícara de café: ela levita? Indo da mesa à pia ? (exercícios dirigidos por Mister M);
12. Analisar detidamente as causas anatômicas, fisiológicas e/ou psicológicas que não permitem que o banheiro esteja seco depois do banho (reflexão: A utilidade do box. Não seria para que a água fique nele? Dinâmica de grupo com apresentação de peça teatral formulada pelo grupo).

13. Dar banho no cachorro: Você consegue fazer!

14. Quando o bebê chora, você também pode acalmá-lo.

15. Educação dos filhos: uma tarefa de AMBOS pais.

16. Fidelidade: não é uma utopia.
17. BEBENDO ÁGUA NO COPO E NÃO NA JARRA.


Pós Graduação:



A grande descoberta: Sua esposa, mãe ou namorada NÃO É A MULHER MARAVILHA, NÃO TEM SUPER-PODERES e NÃO CONSEGUE SER "SETENTA" AO MESMO TEMPO (10.000 horas-aula, incluindo palestra didática com linguagem acessível e desenhos, visando proporcionar a compreensão do referido tema, elucidando de forma clara o fato que a mulher (que é um ser humano) não consegue ser mãe, amiga, esposa, cozinheira, costureira, profissional compente, linda, gostosa, malhada, inteligente, bronzeada, motorista, empregada doméstica, professora particular, babá de cachorro, auxiliar técnico, especialista em educação, estar cheirosa, bem arrumada, ser educadora física, médica, enfermeira, estrategista, ter cabelo lindo e unhas impecáveis, administradora de residência, decoradora, organizadora de eventos, estar com depilação em dia e pele macia, ser personal stylist, arrumadeira, lavadeira, passadeira, fazer compras no supermercado e guardá-las, etc etc... SEM SURTAR!!)


* Pra mim ia precisar bem mais de 500 horas. Mulher não entende nada de futebol, mesmo. É A LIBERTADORES, PORRA! Oi.

quinta-feira, 29 de abril de 2010

Oeeeeee

segunda-feira, 26 de abril de 2010

É sério que a resposta é não?


Pense melhor. Eu espero.

Diálogos possíveis.

Em um mundo em que Mirane não saiba que Bruce Wayne é o Batman e que ela seja atraente (e que também ela não tenha uma dissertação pra fazer), Mirane encontra Bruce Wayne:

Mirane está sentada num bar e chega Bruce Wayne:
- Olá, você está sozinha?
- Aparentemente sim.
- Meu nome é Bruce, prazer.
- Mirane.
- Eu nunca tinha visto você por aqui.
- Ah, aqui é muito caro. Não tenho dinheiro pra vir sempre. Meus amigos só me convenceram dessa vez porque eu tava mais bêbada que o Batman.
- Mas o Batman não bebe. - Diz Bruce com um sorriso.
- Meu Batman bebe, é gordo, feio, barrigudo, chato, louco e tudo o mais que eu quiser.
- Mas por que você fez isso com o coitado do Batman?
- Você não entendeu. Eu não fiz nada com O Batman. Aquele é o meu Batman e, assim sendo, posso fazer o que eu quiser com ele.
- Linda desse jeito, você pode fazer o que quiser com qualquer Batman.
- Você acha?
- Com certeza. Posso te contar um segredo? Eu sou o Batman verdadeiro!
- Hahahahahahaha, aham, Cláudia, senta lá.
- Quem é Cláudia?
- Isso não importa. Acho melhor você ir embora, não gosto de gente mentirosa.
- Mas é verdade! Me encontre em dez minutos lá fora que eu vou te provar.
- Ok, não tenho nada pra fazer mesmo e nem tenho medo de você ser um bandido doido querendo me sequestrar. (Porque isso sempre acontece. As mocinhas nunca tem medo e aceitam qualquer proposta idiota, mas, pra quem não sabe, ele está dizendo a verdade aqui.)
Dez minutos depois.
Mirane está nos fundos do bar, um beco escuro e aparece o Batman. Ele pára em frente a ela e tira a máscara. É realmente Bruce Wayne (OH!)
- Oh! Você disse a verdade. Você é mesmo o Batman!!!
- Sim, eu sou. E agora, que tal você fazer o que quiser comigo?
- Ah, não posso, eu tenho namorado.
- Mas ele não é um super-herói!
Batman sente alguém cutucando seu ombro. É o Homem de Ferro.

Não percam o próximo capítulo.

quinta-feira, 22 de abril de 2010

quarta-feira, 21 de abril de 2010

segunda-feira, 19 de abril de 2010

Preguiça maldita!

Ai gente, desculpa. Mas eu to com um sono violento que não sei de onde vem... e esse negócio de escrever dissertação não é comigo, enfim! Por esse motivo, não colocarei coisas do diário por enquanto, to com preguiça, ok?
AH! Hoje é aniversário da minha tia Lindaura! Parabéns, tia! Te amo!!!
Love you.

P. S. Eu vou pra Oxford de novo, entre setembro e dezembro. Quem quer ir comigo?

domingo, 18 de abril de 2010

Diário 4

27 de fevereiro de 1998, sexta-feira

Anne dia 25/02/98 eu assisti um filme chamado "Titanic", eu chorei muito e estou chorando até agora, Titanic é uma história real e ele afundou em 15/04/1912, super triste a história.
[...]
Li um livro lindo chamado "Adeus, meninos" falava sobre a 2ª Guerra também.
Agora estou pesquisando tudo sobre Guerras (1ª e 2ª) e sobre o Titanic.
Estou tentando desenhar o Titanic.
O Brasil perdeu a copa ouro e ficou em 3º lugar também não tinha um titular só o Romário, Denílson, Taffarel e outros. (Comentário posterior: isso porque não tinha nenhum)
Não tinha Ronaldinho, "Roberto Carlos". Leonardo (que está entre os 20 melhores do mundo), Dunga, etc.
Obs: O Ronaldinho é o melhor do mundo, Roberto Carlos segundo melhor do mundo e Berckamp e Zidane em terceiro.
Está havendo um desentendimento entre Estados Unidos e Iraque. (Comentário posterior: como sempre)
Os Estados Unidos quer atacar o Iraque porque dizem que está produzindo armas, a Alemanha e a Grã-Bretanha estão a favor do ataque mas, Brasil, Itália, França, Rússia e outros estão contra.
A ONU (organização das Nações Unidas) já fez um acordo com o Iraque de Sadan porque dizem que esse ataque poderia causar uma "3ª guerra mundial".
Mesmo depois do acordo os Estados Unidos ainda estão em posição de ataque.

Comentário: Esse eu coloquei quase inteiro... e não tem como ficar sem futebol.
E sim, meu diário era praticamente um jornal!
É muito estranho chamar o gordo de "Ronaldinho"... e eu ainda gostava do Dunga nessa época...

Diário 3

29 de janeiro de 1998, quinta-feira

1998 é ano de copa e tenho certeza que o Brasil vai trazer o penta, porque ele já é tetra, 1958 na Suécia, 1962 no Chile, 1970 no México e 1994 nos Estados Unidos, fora a que ele foi para final em 1950 aqui no Brasil e perdeu para o Uruguai, também foi a única vez que perdeu uma final, o jogo foi no Maracanã.
O Brasil estréia na copa contra Escócia dia 10/06/98 em Paris ou Marselha não sei, porque a Copa é na França. (Comentário posterior: não, é na Rússia, onde já se viu Paris na França)
Em fevereiro tem a copa ouro mas, meu sonho é ir na copa da França.


Comentário: Eu pegava muito no meu pé... e super enciclopédia da copa... hahahahahahaha

Diário 2

17 de dezembro de 1997, quarta-feira

Domingo teve jogo do Brasil X Austrália e ficou 0 X 0, primeira vez que a seleção brasileira dirigida por Zagallo desde 1994 não fez gol.
O outro jogo foi Vasco X Palmeiras que ficou 0 X 0 também, o Edmundo foi expulso e como eles são espertos estão buscando efeito suspensivo. (Comentário posterior: o que é efeito suspensivo? não sabe né?)
Minha tia tinha me proibido de assistir jogo de futebol, eu chorei demais, pois sou louca por futebol, tudo por causa da Dalva, ela até levou as toalhinhas que eu estava bordando para os meninos, mas minha tia não cumpriu sua promessa, ontem eu assisti o jogo Brasil X México e o Brasil ganhou de 3 a 2, um de pênalti do Romário, outro do Denílson e outro do Junior Baiano.
O Brasil está em 1º lugar no grupo A e a semi-final da copa da Arábia será sexta-feira 10:15 e se ganhar a final será no domingo, a final do campeonato brasileiro Vasco X Palmeiras também será no domingo, espero que o Palmeiras ganhe. (Comentário posterior: que horror como eu pude escrever isso, eu, uma corinthiana)
Anne, acho que estou apaixonada pelo Roberto Carlos, lateral esquerdo da seleção brasileira e joga no Real Madri na Espanha. Antes era o Ronaldinho, agora é ele, ele é uma gracinha.


Comentário: Sim, eu to dando preferência para as partes futebolísticas... mas também mostrei uma das vergonhas da minha vida: EU FUI APAIXOANDA PELO RONALDO. HAHAHAHAHAHAHA. Do Robertinho eu não me envergonho não, ele é um fofo. E agora tá os dois no meu time...
Quanto ao negócio do Palmeiras, eu odiava TODOS os times do Rio nessa época, então...
Pontuação pra que, né?
Ah! E os "comentários posteriores" são anotações que eu fiz em várias épocas em que li o meu diário. Algumas são piores do que o texto original. Enfim!
Os campeonatos que estou falando aí são, respectivamente: Copa das Confederações e Campeonato Brasileiro.

Diário 1

12 de dezembro de 1997, sexta-feira

Hoje eu assisti o jogo Brasil X Arábia Saudita, claro o Brasil ganhou de 3 X 0 e eu fiquei super feliz, foi 2 de Romário, um com toque de calcanhar de Denílson e outro toque do Ronaldinho, o outro foi do César Sampaio.


Comentário: Eu não estou corrigindo nada, estou transcrevendo EXATAMENTE como escrevi na época, ok. Ah! E esse Ronaldinho aí é o gordo, viu... hahahahahahaha

Ok! Vou cumprir minha promessa

Vou começar hoje a colocar alguns trechos do meu diário, não sei que importância isso pode ter pra alguém, mas eu quero colocar e o blog é meu, então...
Vamos lá!

Bom gente, eu to selecionando o que eu quero, ok.

sexta-feira, 16 de abril de 2010

quinta-feira, 15 de abril de 2010

5 meses

Tá fazendo 5 meses que fui pra Oxford. Sim, eu fico lembrando todo mês, algum problema?
E hoje, lendo uma biografia do Tolkienzinho, o cara fala dele passando pra comprar papel numa loja da Turl Street. Eu tava lá!!!! E fui nessa loja!!! É bem em frente ao Exeter College... ai que saudade. Depois falando dele indo pela Banbury Road até a Northmoor Road... eu fiz esse caminho!!! É tão mágico, tão lindo e tão triste.
Ah! E a burrice aqui lembrou que, quando estava na casa do Tolkien da Northmoor Road, nem se deu ao trabalho de tocar o portão ou a cerquinha da casa. De nenhuma. Só fiquei lá olhando... ai ai ai. Mas também, eu tava tão hipnotizada...
E amanhã, dia 16, foi o dia que fui lá no túmulo do Tolkien, mas já estou falando hoje pra não encher muito vcs.
Love you.

15 de abril


Hoje faz 98 anos que o Titanic afundou. Triste, não? Pois é... quem diria.
Estava pensando esses dias o quanto eu já quebrei a cabeça com toda essa história. E as palhaçadas que eu já fiz. Em um trabalho sobre folclore na escola, na 8ª série, tinha que falar sobre alguma lenda. Eu falei sobre o Titanic. Hahahahahahaha. Em um trabalho sobre o dia 1º de maio, dia do trabalho, desenhei um Titanic gigante com a seguinte frase: "3 anos de trabalho, 4 dias de glória, 2h e 40 min. de sofrimento, uma vida inteira de lembranças." Gente! Ah! E detalhe... eu era apaixonada pela história do Titanic desde pequenininha, muito antes do filme. Eu fazia minha irmã ler pra mim uma revista lá com a história do naufrágio toda noite antes de dormir, e tinha uma foto do navio afundando no meu guarda-roupa, foto que ainda era da época que nem sabiam que ele tinha quebrado ao meio. Nossa! 98 anos, já.
É isso.

quarta-feira, 14 de abril de 2010

existência interrompida

sim, minha existência foi interrompida por uma merda de dissertação de mestrado que, pasmem, EU ESCOLHI FAZER. como assim? o que eu tinha na cabeça quando fiz isso? quem responder essa pergunta satisfatoriamente ganha um Jude Law caracterizado de Watson de papelão em tamanho natural. ok?
aguardo respostas.

terça-feira, 13 de abril de 2010

oi

nem ligo
você liga?
problema seu, ok?
me erra!

mundo cu

ai que ódio muito ódio ódio demais
hoje não vou usar pontuação nem coerência quem liga
esse mundo é tudo errado mesmo tudo bagunçado pra que por ordem em coisas sem importância como um texto se a vida é uma merda
quer saber vai todo mundo catar coquinho de cueca no sertão
eu vou é me mandar
que se dane tudo
TUDO
fuck you all

quarta-feira, 7 de abril de 2010

Indo indo...

É, a vida vai indo. Desse jeito assim. Nem bom, nem ruim. Só indo.
Queria que melhorasse só um pouquinho...

segunda-feira, 5 de abril de 2010

domingo, 4 de abril de 2010

Homenagem de aniversário 2

Homenagem de aniversário 1

Puta que pariu

É isso mesmo, não vou dar uma de boazinha não! Que time do caralho!!! Vou ter câncer de pele pra ver aquela desgraça de jogo! O Ronaldo não faz nada e se ele pensa que aquele golzinho lá que foi mais do Tcheco do que dele vai calar a minha boca, HA! Ele ta muito enganado. Gordo do inferno!!! Ok! Eu to nervosa! Mas eu nunca fui muito com a fuça dele, nem quando ele era o melhor do mundo, agora então...
Mudando de assunto... o Chicão é muito foda!!!! Amo muito ele. Junto com o meu Robertinho, eles são os únicos que prestam lá. Não, não é bem assim, mas é que eu to com tanto ódio daquele time de merda que... vai se fuder!
Love you (Chicão e Robertinho)

Parabéns amores!

Hoje é um dia especial. Minha alma gêmea e o amor da minha vida fazem aniversário. No caso da minha alma gêmea (Heath Ledger), ele morreu, mas ainda assim Feliz aniversário!
O amor da minha vida (Robert Downey Jr.) faz 45 aninhos... fofo! Te amo, feliz aniversário! E me espera que eu to chegando...
Love you.

sexta-feira, 2 de abril de 2010

True

"If I find in myself desires which nothing in this world can satisfy, the only logical explanation is that I was made for another world."

C. S. Lewis

Reparem bem

o que é um final feliz para o Sam. Essa passagem é definitivamente a coisa mais linda e perfeita que eu já tive o prazer de ler. Tudo valeu a pena, todo o sofrimento que eu afirmo ter vindo das minha leituras compensaram, pois saber ler me permitiu ler isso. Te amo muito Tolkienzinho!

As escadarias de Cirith Ungol

"- Não gosto de nada por aqui - disse Frodo -, pedra ou poço, água ou osso. Terra, ar e água, tudo parece amaldiçoado. Mas nessa direção vai nossa trilha.
- É, é isso mesmo - disse Sam. - E de modo algum estaríamos aqui se estivéssemos mais bem informados antes de partir. Mas suponho que seja sempre assim. Os feitos corajosos das velhas canções e histórias, Sr. Frodo: aventuras, como eu as costumava chamar. Costumava pensar que eram coisas à procura das quais as pessoas maravilhosas das histórias saíam, porque as queriam, porque eram excitantes e a vida era um pouco enfadonha, um tipo de esporte, como se poderia dizer. Mas não foi assim com as histórias que realmente importaram, ou aquelas que ficam na memória. As pessoas parecem ter sido simplesmente embarcadas nelas, geralmente - seus caminhos apontavam naquela direção, com se diz. Mas acho que eles tiveram um monte de oportunidades, como nós, de dar as costas, apenas não o fizeram. E, se tivessem feito, não saberíamos, porque eles seriam esquecidos. Ouvimos sobre aqueles que simplesmente continuaram - nem todos para chegar a um final feliz, veja bem; pelo menos não para chegar àquilo que as pessoas dentro de uma história, e não fora dela, chamam de final feliz. O senhor sabe, voltar para casa, descobrir que as coisas estão muito bem, embora não sejam exatamente iguais ao que eram - como aconteceu com o velho Sr. Bilbo. Mas essas não são sempre as melhores histórias de se escutar, embora possam ser as melhores histórias para se embarcar nelas! Em que tipo de história teremos caído?
- Também fico pensando - disse Frodo. - Mas não sei. E é assim que acontece com uma história de verdade. Pegue qualquer uma de que você goste. Você pode saber, ou supor, que tipo de história é, com final triste ou final feliz, mas as pessoas que fazem parte dela não sabem. E você não quer que elas saibam.
- Não, senhor, claro que não. Veja o caso de Beren: ele nunca pensou que ia pegar aquela Silamril da Coroa de Ferro em Thangorodrim. E apesar disso ele conseguiu, e aquele lugar era pior e o perigo era mais negro que o nosso. Mas é uma longa história, é claro, e passa da alegria para a tristeza e além dela - e a Silmaril foi adiante e chegou a Eärendil. E veja, senhor, eu nunca tinha pensado nisso antes! Nós temos - o senhor tem um pouco da luz dele naquela estrela de cristal que a Senhora lhe deu! Veja só, pensando assim, estamos ainda na mesma história! Ela está continuando. Será que as grandes histórias nunca terminam?
- Não, nunca terminam como histórias - disse Frodo. - Mas as pessoas nelas vêm e vão quando seu papel termina. Nosso papel vai terminar mais tarde - ou mais cedo.
- E então poderemos descansar e dormir um pouco - disse Sam. Sorriu de um modo sombrio. - E quero dizer exatamente isso, Sr. Frodo. Quero dizer um simples descanso comum, e sono, e acordar para uma manhã de trabalho no jardim. Receio que isso seja tudo que estou esperando todo o tempo. Todos os grandes planos importantes não são para pessoas como eu. Mesmo assim, fico imaginando se seremos colocados em canções e histórias. Estamos numa, é claro; mas quero dizer: transformados em palavras, o senhor sabe, contadas perto da lareira, ou lidas de grandes livros com letras pretas e vermelhas, anos e anos depois. E as pessoas vão dizer: "Sim, essa é uma de minhas histórias favoritas. Frodo foi muito corajoso, não foi, papai?" "Sim, meu filho, o mais famoso dos hobbits, e isso significa muito."
- Significa muito demais - disse Frodo e riu, um riso longo e claro, que vinha do fundo de seu coração. Um som assim não se ouvia naquelas partes desde que Sauron chegara à Terra-média. Sam de repente teve a impressão de que todas as pedras estavam escutando e todas as rochas se debruçavam sobre eles. Mas Frodo não deu atenção a elas e riu de novo. - Olhe, Sam, ouvir você me faz rir como se a história já estivesse escrita. Mas você deixou de fora um dos principais personagens: Samwise, o bravo. "Quero ouvir mais sobre Sam, papai. Por que ele não falou mais coisas, papai? É disso que eu gosto. Acho engraçado. E Frodo não teria ido muito longe sem Sam, teria, papai?"
- Ora, Sr. Frodo - disse Sam -, o senhor não devia caçoar. Eu estava falando sério.
- Eu também estava - disse Frodo. - Eu também estou. Estamos indo meio rápido demais. Você e eu, Sam, ainda estamos enfiados nos piores lugares da história, e é bem provável que alguns digam neste ponto: "Feche o livro, papai, não queremos ler mais nada.""

O Senhor dos Anéis, by J. R. R. Tolkien

Sexta-feira Santa

Só para registro: eu sou cristã e acredito que Jesus morreu na cruz pra me salvar e por você aí que não acredita também, você querendo ou não. Então, sim! eu respeito os feriados santos, afinal JESUS É MEU MELHOR AMIGO!
Obrigada, Senhor!

Crepúsculo

Então, gente. Antes que algum retardado, idiota, nojento e fresco venha me atormentar por algumas coisas do twitter ontem, vou esclarecer alguns pontos, ok?
Eu gostei de Crepúsculo quando li, gostei de verdade. Li os 3 primeiros em uma semana e esperei ansiosamente pelo 4. O livro é uma obra de arte da literatura? Não. Mas é legal, é simpático, prende o leitor e isso pra mim tá bom pra ler um livro. Agora, EU ODEIO OS FILMES! Até o Robert Pattinson, que eu achava lindo e fofo e tudo, não suporto mais, só por ele estar naquele filme. Cruzes!
Então, ontem eu coloquei várias piadas no twitter sobre Crepúsculo sim, mas não é por maldade ou preconceito, é só brincadeira, do mesmo jeito que eu ria muito no Lothlórien com as piadinhas sobre as obras do Tolkien (não que eu esteja, em qualquer aspecto, comparando meu querido mestre à escritora de Crepúsculo, só estou mostrando que mesmo as coisas que são muuuito importantes pra mim, às vezes, também podem ser alvo de piadinhas, mas só às vezes, prestem atenção!).
Mais uma coisa. Li em algum lugar, embora nem tenha terminado, pois ia me irritar muito, que Harry Potter é sobre enfrentar seus medos, etc., enquanto Crepúsculo era só uma história de como era bom ter um namorado ou qualquer coisa assim. Gente, PELO AMOR DE DEUS, vamos deixar de ser preconceituosos! Harry Potter é infinitamente melhor que Crepúsculo? SIM. A vadia da Rowling deu vida a personagens incomparavelmente mais interessantes que a Meyer? COM CERTEZA. O "enredo" de Harry Potter é muito mais elaborado que o de Crepúsculo? DEFINITIVAMENTE! Mas quem disse que só por isso tem que ficar fazendo comparaçõezinhas ridículas como essa. Em primeiro lugar, um verdadeiro fã de Harry Potter nem perde tempo fazendo isso, porque não tem nada a ver. Uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa. E outra, quem disse que uma história de amor não é importante também? Aposto que um fã de Crepúsculo pode definir os romances de uma maneira muito válida, como fez meu querido amigo que não sei quem é. E do mesmo jeito algum retardado pode dizer que Harry Potter é só a historinha de um bruxinho orfão que vai aprender magiquinhas numa escola pra destruir o bruxão malvado. Alguém ia gostar? Eu juro que ia matar o desgraçado. Ou então alguém dizer que O Senhor dos Anéis é só... ok! Nenhuma obra do Tolkien pode ser reduzida a uma coisinha assim (rsrsrs, puxo sardinha mesmo! HA!).
Enfim! Zoar tudo bem, mas vamos deixar o preconceito de lado né, por favor! A Meyer pode não ser a melhor escritora do mundo, mas soube criar personagens apaixonantes. Então, bem menos né galera. E tenham sempre em mente antes de falar borracha que em nenhum momento ela disse que estava escrevendo um livro para entrar no cânone da literatura mundial. Ela só escreveu. Ela tem esse direito e lê quem quer e fala mal quem leu pra saber. Não estou querendo dizer que todos têm que gostar. Óbvio que não! Cada um no seu quadrado, só respeitem quem gosta.
Love you.