Informações não pedidas e tão pouco necessárias

Minha foto
I hate everything, except some things

sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Mundo da fantasia

Gente, sou doente! Bem, eu já sabia isso, mas é que às vezes me surpreendo.
Todo mundo sabe que, quanto mais chata a nossa vida/realidade, mais buscamos meios de "escapar" (beijinho pra quem leu o Tolkien e sabe do que eu to falando). Eu faço isso com livros, filmes, as minhas histórias e... no dia a dia. Quanto mais chata a tarefa, mais legal fica atribuir um sentido outro a ela que não seja o seu. Por exemplo, estou aqui linda e magra (?) no computador e tenho sede. Tenho que ir buscar água e estou morrendo de preguiça, mas vou. Chego na cozinha, abro a geladeira, coloco a água no copo e vejo que tenho que encher a garrafa. PUTZ! FUDEU! Penso eu... MAS, AÍ... o que eu faço para que a tarefa de encher a garrafa pareça mais apetecedora? (E quando eu digo aqui "faço" não quero dizer "faço conscientemente". Não! Eu percebi isso há uns 10 anos, mas faço automaticamente desde quando me entendo por gente. Sem nem perceber) Eu simplesmente penso que se minha casa sair voando pelo espaço, só terei a água que estiver na garrafa para beber, pois, sabe Eru onde eu e minha casa iremos parar. Então, encher a garrafa é uma questão de sobrevivência. Mesma coisa para ir ao banheiro. Sempre penso "E se for parar em algum lugar de difícil acesso a banheiro ou moitinha? Ficarei com a bexiga estourando assim? Melhor não!" Aí levanto minha bela bunda da cadeira e vou ao banheiro. O fato é que faço isso all the time. Pra subir as escadas (estou sempre sendo perseguida pela água de um grande dilúvio ou um monstro aterrorizante), quando ia trabalhar de bicicleta (todos os dias tinha um Cavaleiro Negro me perseguindo, sendo representado por algum carro na avenida), enfim. ALL THE TIME!
Sou louca? Sou nada. Assim é bem melhor. Isso porque vocês não viram o meu diário... Hahahahahaha

3 comentários:

  1. Oi Mi, fora o fato de que sua casa PODE sair voando, há sempre a possibilidade de algum ET do Shyamalan aparecer pra torrar a paciência.

    saudade de você também, mocinha!

    ResponderExcluir
  2. Hahahahaha, verdade! Sempre esqueço dos ETs...

    ResponderExcluir
  3. geralmente a minha imaginação é mais num sentido 007...

    ResponderExcluir