Informações não pedidas e tão pouco necessárias

Minha foto
I hate everything, except some things

quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Eu disse

Nunca antes na história da minha vida eu tive tanto prazer em dizer "Eu disse". Óbvio que to falando do bandido do Neymar. O engraçado é que embora fosse óbvio que isso fosse acontecer, a maioria das pessoas fingiam não ver ou não aceitar isso como algo inevitável. Era "Ah, você tá implicando com o menino" ou "Ele é foda, não há nada de errado em se jogar bonito", etc. Não preciso nem comentar que eu sou infinitamente mais o grosso do Iarley do que o bandidinho do Neymar, né? Antes ser grosso e decente do que fingir jogar futebol e ser bandido. Perto do Neymar o Robinho é quase decente. O pior de tudo é que eu realmente fico com dó, porque, embora eu diga isso desde sempre ninguém me acredita, meu problema não é que outro time tenha jogadores habilidosos, meu problema é que qualquer time tenha jogador mau caráter e a imprensa e as pessoas achem isso bonito. Eu preferia mil vezes que o Neymar virasse homem e jogador de futebol de verdade e calasse minha boca, se tornasse um grande craque e eu me lembrasse dessa fase somente como "fase de moleque" dele. Mas agora... impossível isso. Antes ele tivesse ido pra Inglaterra. Ia apanhar feito um cachorro, mas ia aprender como as coisas funcionam. Agora se fudeu, porque, como diz o Fer, time importante não gosta de encrenqueiro e depois dos últimos dias...
É, Neymar, parabéns! Conseguiu fuder sua carreira! E, como diria o Alfred, agora que eu posso dizer eu não quero dizer, mas... Eu disse.

Detalhes sobre a última confusão aqui: http://bit.ly/bfLDz9

Um comentário:

  1. O Alfred é foda... hehehe
    Como ele diria: "Tem gente (EU) que só quer ver o mundo pegando fogo..."

    ResponderExcluir