Informações não pedidas e tão pouco necessárias

Minha foto
I hate everything, except some things

quinta-feira, 22 de julho de 2010

Mudei de novo.

Ah! Aquele outro modelo tava me estressando... Gostaram desse?
Bem, mas não é sobre isso que vim falar. Vim pra dizer que consegui terminar minha inscrição no Projeto Petrobras Cultural e que meu livro novo está indo que é uma beleza. Se alguém tiver interesse em ler, é só falar comigo. Já o meu primeiro livro, já tem ISBN (EEE!!!), vejam: http://www.bn.br/portal/?plugin=Isbn&url=/site/pages/servicosProfissionais/agenciaISBN/isbnBusca/FbnBuscaISBNCatalogo.asp?pField=Editora&pIntPagina=1&tit=Procura%20por%20Editora&nu_padrao_apresentacao=26

E para quem quiser expressar a opinião ou quiser simplesmente adicionar no skoob: http://www.skoob.com.br/livro/116179

É isso, to super metida, mas eu mereço, meu sonho ter um livro publicado, mas o que eu mais queria é que ele fosse LIDO, então eu peço, gentilmente, que arrumem um tempinho para darem uma olhada, eu acho que vale a pena. E depois, se puderem, comentem, pois a opinião dos leitores é importantíssima.
Desde já, agradeço.
Love you.

2 comentários: