Informações não pedidas e tão pouco necessárias

Minha foto
I hate everything, except some things

domingo, 25 de julho de 2010

Aniversário!

Ok! Hoje é meu aniversário, mas tenho coisas mais interessantes para comemorar, tipo o dia do escritor e o aniversário do Blaublau!!! Por que eu deveria comemorar o dia em que uma mulher que eu mal conheço me trouxe para esse mundo horrível contra a sua própria vontade? Um pouco dramático, você acha? Sinto muito, mas esse é o meu blog e eu posso falar o que eu quiser, sem contar que é o MEU aniversário e posso não gostar dele.
Odeio aniversário!
Parabéns, Blaublau!
E parabéns a todos os escritores do mundo!

Ah! Mas hoje faz seis anos que foi o dia mais feliz da minha vida!! Sim, a vitória do Brasil sobre a Argentina na Copa América de 2004. Liiindo! Melhor aniversário e presente ever!

2 comentários: