Informações não pedidas e tão pouco necessárias

Minha foto
I hate everything, except some things

segunda-feira, 26 de julho de 2010

Convocação

Se bem que tá mais para "Jogadores que jamais chegarão à Copa de 2014". Mas eu entendo que isso é normal, sempre tem essas convocações do além depois da Copa, depois é só esperar que a coisa vai tomando rumo... mas to torcendo só pro Mano aí, to de muito mal da Seleção há um tempinho, agora que nos roubou o Mano então... Bem, aí vai a lista do inferno:

Goleiros

Renan
Jefferson
Victor

Laterais

Rafael
Marcelo
André Santos (WTF??? CADÊ O ROBERTO??? CADÊÊÊÊÊ?????)
Daniel Alves (Esse filho da puta continua, né???)

Zagueiros

David Luiz
Henrique
Réver
Thiago Silva

Meias

Ederson
Carlos Eduardo
Hernanes
Sandro
Paulo Henrique Ganso (ÓBVIO, senão a CBF morria...)
Lucas
Jucilei (Eu gosto dele, sabe, mas... né? Não é titular nem no Corinthians... enfim! Boa sorte, Ju!)
Ramires

Atacantes

Robinho (Aqui)
Neymar (E aqui, a CBF tá tendo um orgasmo...)
Alexandre Pato
André
Diego Tardelli

Agora quem acha que o Mano não escolheu nem 3 jogadores da lista põe o dedo aqui.

2 comentários:

  1. Eu acho que o Mano escolheu todos os jogadores da lista... Fazendo média e coisa e tal. Agora Jeferson, WTF???? O Jucilei deve ter um empresário muito amigo do Mano... Agora é esperar para ver o time jogar... Pelo menos a entrevista dele teve uma informação importante que é o destaque que será dado à seleção olímpica... já passou da hora do Brasil ganhar o ouro...

    ResponderExcluir
  2. Ah, gostei do "Jogadores que jamais chegarão à Copa de 2014", acho que ele esperar um pouquinho ainda para fazer a despedida do Roberto Carlos, primeiro ele vai se segurar firme no cargo, fazer umas médias, aí depois ele se solta e começa a convocar "os amigos do Mano Menezes"...

    ResponderExcluir