Informações não pedidas e tão pouco necessárias

Minha foto
I hate everything, except some things

segunda-feira, 26 de julho de 2010

Cachorros

Estive pensando, na verdade chorando ao pensar, na Mel. A Mel foi a cachorrinha mais linda, fofa, simpática, carinhosa e serelepe que já existiu e de longe a minha favorita. Amava tanto ela, tanto!!! Ela sempre sabia quando eu ia pra casa. SEMPRE. Mesmo quando eu tentava fazer surpresa pra minha tia... Um dia cheguei "de surpresa" e minha tia falou "sabia que você tava vindo" e eu "como?", ela "a Mel não parou quieta um segundo e ela só faz isso quando sabe que você tá vindo...". Lembro que chorei. Ela era incrível!
Tinha o Snoop também, meu primeiro cachorro... minha tia tentou dar ele embora duas vezes, mas ele voltou nas duas, correndo pra mim... os dois foram tirados de mim da maneira mais cruel possível, uma humana e outra divina (espero!).
Quando mudamos para Birigui, meu tio disse que não poderíamos levar o Snoop, então ele ficou com minha irmã em São João. Depois de um tempo ela não tinha mais como ficar com ele, então minha tia colocou ele no carro, em uma de suas visitas, e estava levando-o para Birigui, pra mim... mas meu tio insistiu que não podia, então soltaram ele na estrada, perto do rio e nem me contaram... meu sobrinho, Caio, que na época era uma criança, que me contou. Até hoje quando passo perto do rio fico procurando por ele, mas isso foi há 12 anos e ele já tinha 6 anos na época.
A Mel morreu, junto com a Manu, sua mãe. Sem nenhum motivo aparente, nada. Foi dormir à noite e não amanheceu, uma em cada canto. Quando liguei para minha tia, ela conversou normalmente comigo, aí no fim da ligação ela disse "aconteceu uma coisa triste"... ela não precisou continuar, pois como já tentei dizer, Mel e eu tínhamos uma ligação muito forte. Eu já estava no chão chorando desesperadamente, sem nem querer saber como ela tinha morrido. Vai fazer dois anos dia 07 de agosto, choro até hoje de saudade dela, estou chorando agora... eu nem estava lá para me despedir, fazia 2 meses que não ia pra casa...
Tive outros cachorros e amava todos: Cheik, Xuxa, Chulica, Julie, Pingo... Mas o Snoop e principalmente a Mel foram os que mais marcaram.
Agora tenho a Saphira e já me apeguei tanto a ela que não consigo imaginar a vida sem ela, mesmo ela sendo tão porquinha e terrível... rs.
Eu vim aqui dizer tudo isso para concluir que TEM que ter um céu para animais! Não é possível que eles não tenham alma e essas bobagens todas, não tem como todo o carinho e a ligação que eles têm com seus donos ser SÓ instinto. E se eu souber agora que eu jamais encontrarei a Mel de novo em um paraíso ou qualquer coisa do tipo, eu não tenho a mínima vontade de respirar mais, nem de viver nesse universo sem nenhum tipo de consideração com esses seres tão fofos que são os cachorrinhos.

2 comentários:

  1. Eu sempre achei muito triste não ter um cachorro, mas perder deve ser pior.
    Me dou muito bem com os cachorros de todos, acho que pelo fato de gostar muito eles gostam de vc tbm; não sei como farei quando perder um cachorro que tiver :S

    ;*

    ResponderExcluir
  2. Ah! É uma das piores coisas, definitivamente...

    ResponderExcluir