Informações não pedidas e tão pouco necessárias

Minha foto
I hate everything, except some things

sexta-feira, 2 de julho de 2010

Copa do Mundo - Brasil

Então... fiquei puta com a eliminação hoje. Não pela eliminação em si, mas por dois motivos básicos: a postura dos jogadores brasileiros e a postura dos jogadores holandeses, ambos desde o início da Copa.
Os brasileiros chegaram achando que eram absolutos, os fodas, como se o fato de OUTROS antes deles terem ganhado 5 Copas lhes dessem o direito de entrar em campo e não fazerem NADA. Óbvio que há um respeito maior, assim como uma responsabilidade maior, mas não dá pra simplesmente entrar em campo e quando o time adversário vier pra cima, o jogador do Brasil virar pra ele e dizer "Ei, eu sou do Brasil, me entrega a bola porque eu sou pentacampeão". TEM QUE JOGAR, PORRA!!!!
Vários jogadores do Brasil entraram em campo com essa atitude, se achando. Alguns exemplos, na minha opinião: Lúcio, Julio César, Maicon (coincidentemente jogadores da Inter), Daniel Alves e, me dói dizer isso, Kaká. WTF aconteceu com o Kaká nessa Copa??? Enfim... não to culpando ele, diferente de várias pessoas, eu não acho que nenhum jogador SOZINHO tenha obrigação de carregar o time e isso vale pro C. Ronaldo e pro Messi também...
Culpar o Felipe Melo??? Ah pelo amor de Deus!!!!! Ele não teve culpa nenhuma. Se alguém estivesse prestando atenção no lance iria ver que o JULIO CÉSAR atrapalha ele e não o contrário. Quanto à expulsão, achei foi pouco, devia era ter quebrado os dentes daquele bandido do Robben.
A culpa também não é do Dunga, não exclusivamente. Se ele tem alguma culpa na história e a mesma que todo mundo tem e querendo ou não o Brasil jogou bem nesse último jogo.
Agora os holandeses. TODA Copa a Holanda é uma das minha seleções e era também nessa até eu assistir o primeiro jogo. WTF was that???? Um timizinho safado, bandido, sem qualidade, com um rabo do tamanho do mundo e que envergonha o nome Laranja Mecânica. Antipatizei desde o primeiro minuto... Agora hoje, eles se superaram. O que eles estavam fazendo? Se a FIFA fosse coerente e multasse cada simulação de jogador holandês hoje (assim como multou o Rivaldo em 2002), o país iria falir. Com certeza! Uma vergonha sem tamanho!
Bem, tomara que os uruguaios destruam eles, em todos os sentidos que você puder imaginar. Sou uma pessoa violenta? Não. Mas odeio sacanagem. Óbvio que se eu ver os ossos do Kyut saindo da perna vou ficar com dó, mas até lá... ARRIBA CELESTE!!!!

2 comentários: