Informações não pedidas e tão pouco necessárias

Minha foto
I hate everything, except some things

domingo, 11 de julho de 2010

É, minha gente....

A enquete está terminando... a Copa já acabou e somente 10 pessoinhas acertaram o campeão. Em compensação 82 pessoas erraram (HAHA) quando disseram que a Argentina ia ganhar. Eu sei que isso não vale nada, porque só votaram pra Argentina por causa do querido Julio, né? E continuaram votando mesmo depois dela eliminada... ai, vocês!!!
Mas infelizmente acabou... Droga, é verdade! A COPA DO MUNDO ACABOU!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃOOOO!!!!!!!
Não quero mais escrever...

15 comentários:

  1. Ai Delz, acabou =/ Agora vou ter tempo pra muita coisa, mas mesmo assim, é tão triste =/

    ResponderExcluir
  2. Eu quero meu livro, não pense que eu me esqueci... Fui, provavelmente, o único que votou DE CORAÇÃO para o Brasil!!!! Eu quero!!! Eu quero!!! Eu quero!!! Eu quero!!! Eu quero!!! Eu quero!!!

    ResponderExcluir
  3. Eu votei, eu quero!!! Não quero nem saber!!!

    ResponderExcluir
  4. Eu tb! To com o Fernando. Fomos os dois únicos a votar no Brasil, com a alma e com a sinceridade.

    ResponderExcluir
  5. Mas vocês são muito bandidos mesmo... Não sabem ler não??? A promoção era: "Se o Brasil passar a Argentina ali na enquete, vou sortear um livro entre as pessoas que deixarem um comentário neste post."
    Viram?? SE O BRASIL PASSAR A ARGENTINA, não passou, não tem sorteio.
    Seus safados!

    ResponderExcluir
  6. Sempre mudando as regras pra se beneficiar!

    ResponderExcluir
  7. Isso aí tá igual a não poder segurar jogo no Escala, inventa regras para não perder!!! Eu quero meu livro!!!

    ResponderExcluir
  8. E outra, como assim "passar a Argentina", não era fórmula 1, era futebol!!!

    ResponderExcluir
  9. haeaeheaheahhaeeahhae

    É verdade. Ela confunde e mistura tudo!!

    ResponderExcluir
  10. ei, quero meu livro tb, até mudei meu voto da holanda pro brasil! Eu vendi meus valores, agora quero receber meu livro em troca!

    ResponderExcluir
  11. E nada de descupinha de fórmula 1 não viu?

    ResponderExcluir