Informações não pedidas e tão pouco necessárias

Minha foto
I hate everything, except some things

sexta-feira, 9 de julho de 2010

Hey hey hey!

WTF was that?????
Não tenho palavras, comentários, xingamentos... Como diria Barbárvore "Não há uma imprecação na língua dos homens, dos elfos ou dos ents para o que aconteceu" (óbvio que fiz minhas próprias adaptações aqui).
Esse provavelmente é um dos (UM DOS) últimos posts sobre a Copa, que (PRA MIM - e isso quer dizer que não to nem ligando para o regulamento da Fifa e muito menos pra SUA opinião) terá sua final amanhã (SIM, AMANHÃ - A M A N H Ã - Dia 10 de julho de 2010!!!!) no jogo Alemanha e Uruguai. Não sei pra quem torcer! Adoro os dois!!!! Mas acho que minha torcida pende para o Uruguai...
Quanto à disputa do 3º lugar entre Holanda e Espanha, sou Espanha desde criancinha... e não tem nada a ver com quem eliminou o Brasil da Copa (tenho que repetir porque alguns retardados ainda não entenderam isso). Na última Copa torci pra França com a minha vida e, VEJAM SÓ!, ela tinha eliminado o Brasil...
Enfim, pra mim Espanha e Holanda continuam SIM sendo times pipoqueiros e o fato de estarem na final não muda minha opinião, ok? MINHA OPINIÃO!!!! Mas a Espanha pelo menos não é bandida igual essa Holanda aí... Vamo Villa!!!!
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

Um comentário: