Informações não pedidas e tão pouco necessárias

Minha foto
I hate everything, except some things

domingo, 3 de janeiro de 2010

Tolkien!

Feliz aniversário, professor!
Nem sei o que dizer. Você é a pessoa mais maravilhosa, inteligente, simpática, perfeita que eu já tive o prazer de conhecer. Sim, eu conheci você, pois quem lê as suas obras pode ver parte de você lá, na verdade pode ver quase tudo. Mas quem sou eu pra dizer isso? Só uma fã doida que não tem a mínima idéia (sim, com acento!) do que seria a vida dela se não fosse por você. Te agradeço muito por ter existido e também a Deus por permitir que você fizesse parte da minha vida dessa maneira tão especial. Também gostaria de agradecer o cumprimento lá em Wolvercote, foi o dia mais feliz da minha vida! E desculpe pela choradeira, mas estar tão perto assim de qualquer parte sua além dos livros me fez perder completamente o chão, como disse, foi a coisa mais linda e especial que já me aconteceu. Desculpe também por não sentar no banquinho verde; eu quis manter o mistério de alguma maneira...
Gostaria de dizer também que estou fazendo tudo que posso pra defender sua idéia de que a Fantasia não é só para crianças. É difícil, muito difícil. Mas eu nunca vou desistir, assim como nunca irei desistir do meu livro em que você é a inspiração principal. Se bem que às vezes você me desanima, Tolkienzinho. Estou toda empolgada com a minha história e aí resolvo reler um de seus livro e pimba! lá vem o desânimo. EU NUNCA VOU CONSEGUIR ESCREVER NADA NEM PRÓXIMO DA QUALIDADE DAS SUAS HISTÓRIAS. Ok! Eu sabia que nunca ia conseguir ser igual a você. Ninguém consegue, mas eu queria que meus livros fossem pelo menos aceitáveis, mas perto dos seus eles são lixo. Mas vou tentar melhorar, ok?
Queria poder escrever uma homenagem bem linda pra você hoje, nesse dia tão especial; mas só saiu essas borrachas aí, mas que não deixam de ser verdadeiras.
Te amo, Tolkien! Demais! Muito obrigado por trazer para esse mundo cinzento um pouco da luz de Laurelin e Telperion, assim como a alegria de Tom Bombadil e a inocência e coragem dos Hobbits. Obrigada por tudo. Obrigada por ter existido. Espero que você esteja num lugar tão maravilhoso quanto os que você criou e eu tenho certeza de que Deus lhe preparou um lugar assim. Mais uma vez, te amo. Fique em paz!
Love you (very very very much!).

Nenhum comentário:

Postar um comentário