Informações não pedidas e tão pouco necessárias

Minha foto
I hate everything, except some things

quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Robert Downey Jr.

Por que? Por que? Por que eu sempre tenho que gostar de alguém assim? Ele nem sabe que eu existo e NUNCA vai saber. É tão triste... eu sei que depois de um tempo passa (não completamente), mas fica uma cicatriz enorme... E ele é tão lindo e fofo e gostoso... GODD!!!!!!
Pelo menos uma vez, um dos meus sonhos podiam se tornar realidade... já é difícil eu achar um homem que esteja vivo, quando eu acho ele é famoso E casado (ou juntado). Ai que ódio!!!! Mas como diria a Mirna, eu hei de encontrar o Robert!!!
Love you. (R.)

4 comentários:

  1. Agora vou ter que usar uma famosa frase de Pickles Oblong:
    - "Bobby, ele ainda está aqui".Respeite o Fer, coitado du mininu, rsrs.
    Ai Mi, só tu mesmo. Ainda bem que qdo acho esses homens, eu sempre queria eles pra, ou pai (Stephen King), ou vô (Tolkien), ou filho (Elijah Wood), uahuahuah. Tá certo que eu aceitaria de bom grado alguns para marido, como o Ashton Kutcher ou o Ben Affleck, mas...

    ResponderExcluir
  2. Hahhahaha... O Fer sabe... rsrsrs
    Mas eu queria o Tolkien pra pai ou avô, mas o resto... UH!!!

    ResponderExcluir