Informações não pedidas e tão pouco necessárias

Minha foto
I hate everything, except some things

quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Sim!

Eu tenho todos os joguinhos do facebook e do orkut. Sinto muito se eu não sou tão popular quanto você aí, cheio de amigos e atividades e a sua vida é tão cheia de coisas pra fazer que vc não tem tempo pra isso. EU TENHO! E ainda tenho tempo para ler 4 livros por semana e assistir 10 filmes e assistir pelo menos 3 séries e discutir tudo isso com meus amigos e namorado. Tenho tempo também pra jogar os jogos do meu computador e meu Age of Mythology e meu The Lord of the Rings. E ainda tenho tempo de ler as porcarias que tenho que ler para o mestrado e apresentar trabalhos e escrever artigos e monografias e falar com as pessoas no msn e postar fotos no orkut e ficar fazendo vídeos. Tenho tempo de ficar desanimada, jogada no colchão, reclamando da vida e tenho tempo de assistir os jogos de futebol e brigar com as pessoas que não gostam do meu time. Tenho tempo de ir no dentista e de ficar enchendo o saco do povo no twitter e de sair para um barzinho com uns amigos às vezes e de ir no cinema. Além disso, tenho o Google Wave, Skoob e mais alguns sitezinhos pra ficar atualizando. E ainda me sobra tempo pra escrever contos e o meu livro e encher vcs aqui no blog. Agora, o que vc anda fazendo com o seu tempo????
Love you.

5 comentários:

  1. Boa pergunta Mi! Hauhauhauhuah. Eu quero ser como vc qdo eu crescer, rsrs. Vc só pode ter em sua posse o "vira-tempo" da McGonagall. è isso não é? Adivinhei?
    :D

    ResponderExcluir
  2. Rsrsrs... não tenho não Joy... Ma bem que eu queria!

    ResponderExcluir