Informações não pedidas e tão pouco necessárias

Minha foto
I hate everything, except some things

quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Eu to morrendo

de saudade de Oxford. God!!!
Eu sempre achei que nunca ia conseguir ir lá, nunca! E quando eu consegui achei que tava sonhando, até hoje não acredito direito, mas eu FUI, de verdade!!! Só que agora tudo me lembra Oxford e sonho com aquela cidade perfeita todo santo dia... Agora quero voltar e não posso. No fim é um pouquinho pior, pq quando eu só sonhava podia sonhar do jeito que eu queria e aí quando eu tava com muita vontade de ir, sonhava que era uma cidade feia e a vontade diminuía, mas agora é impossível fazer isso, porque aquela cidade é perfeita e por mais que eu me esforce não consigo imaginar nada que me faça não querer voltar pra lá. Mas pra Oxford, vejam bem. Não para o hotel doido no meio da floresta assustadora...
Bom, tudo isso só prova como o Tolkienzinho tinha bom gosto!
Love you.

Nenhum comentário:

Postar um comentário