Informações não pedidas e tão pouco necessárias

Minha foto
I hate everything, except some things

sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

A lista

Resolvi fazer uma lista dos homens que eu acho lindos. Não vou lembrar nem a metade agora... mas vou colocando aqui conforme vier na cabeça. Eu preciso ter uma lista!

P. S. Não tá em ordem de nada viu...

James Stewart
Ralph Fiennes
Robert Downey Jr.
Alan Rickman
Colin Firth
Liam Neeson
Gregory Peck
Jude Law
Heath Ledger
Hugh Jackman
Hugh Laurie
Johnny Depp
Al Pacino
Marlon Brando
Orlando Bloom
Gene Kelly
Keanu Reeves
Robert Sean Leonard
Jean Reno
Robert de Niro
Tom Amandes
Dean Martin
Robert Mitchum
Fred Astaire

Não lembro mais agora, depois eu coloco mais. Acho que já falei isso...

8 comentários:

  1. Mirane, por que na lista só há famosos?

    ResponderExcluir
  2. Pq os não famosos podem ler o blog e ficar sabendo que eu acho eles lindos... rsrs.

    ResponderExcluir
  3. Huuahuahuahuahuhua. Ai Mi, vc deve tá muito ocupada mesmo viu, uahuahuah. Eu escolho o Gregory Peck, mas qdo era novinho, rsrsr. Se bem que o Gene Kelly era ainda mais lindo. Ai ai... Bjo.

    ResponderExcluir
  4. Você se esqueceu de colocar o Wentworth Miller,o Dominic Purcell e o Keanu Reeves. (Ou nâo acha eles bonitos?)

    ResponderExcluir
  5. Obrigada meninas... vcs me lembraram de alguns!!!!

    ResponderExcluir
  6. Mas Flá... os dois primeiros aí ainda não estão prontos para a lista... rsrsrs

    ResponderExcluir