Informações não pedidas e tão pouco necessárias

Minha foto
I hate everything, except some things

terça-feira, 19 de janeiro de 2010

AH! Indignação

Gente, que mundo é esse?? Não consegui dormir pensando em que ponto chegamos... Eu não sei explicar o que eu quero dizer, mas a gente complicou tanto o jeito de viver que acabou destruindo a vida de algumas pessoas. Por que simplesmente não podemos fazer dinheiro e distribuir para os pobre? E não me venham com essa de que desvaloriza a moeda porque quem inventou isso foi a gente mesmo. E daí se desvaloriza? Pessoas vão poder comer, viver de verdade. Melhor! Vamos acabar com esse negócio de dinheiro, quando alguém quiser alguma coisa, simplesmente vai lá e pega. Cada um gosta de fazer uma coisa, se cada um fizer o que gosta e a gente trocar o que produzir, ninguém vai precisar de dinheiro e aposto que o mundo vai ser um pouquinho melhor.
O que me deixa com mais raiva é que tem um monte de gente que vai dizer "Não podemos fazer isso, iria destruir a economia e blá blá blá..." E DAÍ??? NÓS INVENTAMOS A ECONOMIA, NÃO PRECISAMOS NOS SUBORDINAR A ELA COMO SE FOSSE O MOTIVO DA NOSSA EXISTÊNCIA.
Deus deve tá tão envergonhado... Quer saber? O mundo deveria acabar mesmo em 2012! Seria uma limpeza, tipo a que os Ents fazem em Isengard pra limpar a sujeira do Saruman. E como disse o Thi, a gente não tá destruindo a natureza, a gente tá destruindo a gente mesmo. A natureza vai continuar aí depois que a gente se for, ainda que mutilada. Mas pelo menos ela vai estar viva.
Gente, se todo mundo uma vez na vida sobrevoasse a floresta amazônica e visse o tanto que aquilo é lindo!!! Ver o rio Amazonas serpentear como uma cobra no meio daquele verde todo... é perfeito!!! Tenho certeza que não desmatariam tanto a pobre floresta. É de cortar o coração ver os buracos gigantes no verde da floresta... e são muitos e muito grandes!
Pensem no Haiti, no que eu falei... qualquer um que ler. Eu sei que eu não sou ninguém pra dar lição nem nada e sei também que falar (ou escrever) é fácil. Mas tem gente que não faz nem isso. Eu pelo menos to fazendo aquilo que eu posso por agora, quem sabe um dia, se Deus quiser, possa fazer mais do que escrever.

Um comentário: