Informações não pedidas e tão pouco necessárias

Minha foto
I hate everything, except some things

domingo, 31 de janeiro de 2010

Resposta

Bem, gente, acabou! Vocês tentaram, mas...
Agora vamos lá! Primeiramente gostaria de agradecer as tentativas. No início eu tinha decidido colocar lá a melhor "sugestão", ou seja, o chute de vcs mais criativo, mas vcs não colaboraram muito... Aí decidi colocar o chute do Júlio "Seria a gente mesmo? Há nosso reflexo na pretidão." Ia fazer uma montagem com os leitores identificáveis do blog e colocar, mas o orkut não me deixou copiar as fotos de vcs!!! Então fiquei perdida... aí lembre que haveria Corinthians e Palmeiras hoje e pensei "Se o Corinthians ganhar, coloco o símbolo"... por isso os dois posts sobre ele... eram dicas, mas vcs não descobriram... Enfim! Aí está:



O Júlio e a Flávia vão querer me matar...
Love you.

7 comentários:

  1. Nossa... eu aqui fazendo um curso virtual de abstração, quase criando uma tese sobre as influências da escuridão dentro da perspectiva hegeliana de consideração artístico-cibernética, sobre a égide da relevância cinematográfica da contemporaneidade, e a resposta é essa porcaria aí. Que tristeza. Nunca suspeitaria que a resposta pudesse ser tão insignificante. AHUHUAhuaUAhaHU

    ResponderExcluir
  2. Hahahahahahahahahaha, olha o respeito hein!!!

    ResponderExcluir
  3. Haha... só porque vc quer mesmo!!! O símbolo mais bonito de todos!!!

    ResponderExcluir
  4. ÓÓÓÓÓ QUÉÉÉÉ????????????

    Então ficamos tentando descobrir o que era a foto preta e no final era o Corinthians? É isso?

    :S

    Antes fosse um ode ao apagão. uahuhuah.

    Futebol? O que é isso mesmo? rsrs

    ResponderExcluir