Informações não pedidas e tão pouco necessárias

Minha foto
I hate everything, except some things

sábado, 8 de maio de 2010

Copa do Mundo

Então, eu sou MUITO viciada em futebol e adoro Copa do Mundo, mas depois do que passei na quarta-feira percebi que preciso me afastar um pouco do futebol. GOD! Eu ainda morro durante um jogo, tenho certeza. Isso porque eu já me afastei um pouco, já fui muito pior. Mas aí vem a Copa do Mundo. COMO EU VOU CONSEGUIR ME AFASTAR DO FUTEBOL DURANTE A COPA DO MUNDO? IMPOSSIBLE!!!! Mas eu preciso, senão eu morro! Ai... lembro de 1998, tinha certeza que ia ver o Brasil ser campeão... e diga-se de passagem, eu sou de uma geração vencedora em termos de Copa. Vi o Brasil em 3 finais, das quais perdemos uma. Não foi fácil. Mas vamos lá. Pra quem tem preguiça ou não gosta de comprar revistas sobre Copas, mas tem curiosidade, vou colocar algumas informações e curiosidades aqui, ok? Começando com o básico: sedes e campeões:

1930 - Uruguai. Campeão: Uruguai
1934 - Itália. Campeão: Itália
1938 - França. Campeão: Itália
1942 - Segunda Guerra Mundial
1946 - Segunda Guerra Mundial
1950 - Brasil. Campeão: Uruguai (Filhos da Puta)
1954 - Suíça. Campeão: Alemanha
1958 - Suécia. Campeão: Brasil (Yeah!)
1962 - Chile. Campeão: Brasil (Again, again!!!)
1966 - Inglaterra. Campeão: Inglaterra
1970 - México. Campeão: Brasil (Ai, cansa... rs)
1974 - Alemanha. Campeão: Alemanha
1978 - Argentina. Campeão: Argentina
1982 - Espanha. Campeão: Itália
1986 - México. Campeão: Argentina (Aham, Cláudia, senta lá...)
1990 - Itália. Campeão: Alemanha
1994 - EUA. Campeão: Brasil (Eu vi, eu vi!!! Que emoção!)
1998 - França. Campeão: França (Nem comento!)
2002 - Japão/Coréia do Sul. Campeão: Brasil (Sim, de novo! Semo foda!)
2006 - Alemanha. Campeão: Itália (Cu)
2010 - África do Sul. Campeão: Brasil (Ops, não pode spoiler, né? Sorry! Rs.)
2014 - Brasil. Campeão: Não posso falar, mas tirem suas conclusões...

Comentários: Reparem que o maior campeão (Brasil) não deu conta de ganhar em casa. Aff! E a Espanha também, vai ser ruim assim no inferno, nós pelo menos ganhamos em outros lugares. Primeiro lugar da Fifa... HA! VOCÊS PERDERAM PARA OS EUA, SEUS RUINZÕES!!!!

Ah, eu puxo saco do Brasil porque é meu país, mas não acredito muito que vai ser campeão esse ano não. E se o Robinho jogar de titular torço pra Argentina. De verdade!

Logo volto com algumas curiosidades, ok?
Love you.

Um comentário:

  1. Esse time da Espanha vai confirmar que essa é a seleção mais pipoqueira da história das copas... É um time que só tem "armandinhos", só fazem graça e ficam com a bola, na hora do vamos ver eles afinam...

    ResponderExcluir