Informações não pedidas e tão pouco necessárias

Minha foto
I hate everything, except some things

domingo, 9 de maio de 2010

Amigos

Ok! Algumas pessoas podem ficar bravas com esse post, mas nem ligo.
Tenho amigos? Talvez. Na maioria das vezes poderia responder que sim. Mas onde estão eles agora, quando eu mais preciso? Alguns estão ocupados, eu sei. Não reclamo. Mas do número de pessoas que se diz ser meu amigo, no mínimo umas 5 estão completamente à toa agora, mas não se dão ao trabalho nem de perguntar o que está acontecendo. Me ignoram, na verdade. O pior é que hoje eu não to nem triste. Só indignada mesmo.
E só pra constar, acho uma puta falta de sacanagem falsidade. Não pedi pra ninguém dizer que me ama e ser meu amigo, as pessoas fizeram isso por livre e espontânea vontade. Se não quer mais, é só falar. Só não me faz de idiota, pq aí a coisa fica bem pior...
And fuck you all.

6 comentários:

  1. Valeu e até mais. Ainda bem que não sou seu amigo! Ufa. aheheaehaheea

    ResponderExcluir
  2. Como eu já disse pra Flá, vc, ela e mais alguns estão incluídos nos "ocupados".
    E VC É MEU AMIGO SIM SENHOR, QUERENDO OU NÃO!!!

    ResponderExcluir
  3. Eu tb sou um ocupado, mas nunca tiro o olho do que vc escreve! Não me despreze, por favor!!

    ResponderExcluir
  4. Não te desprezo e não te esqueço! Pode deixar!!! E eu sei que vc é um ocupado! (:

    ResponderExcluir