Informações não pedidas e tão pouco necessárias

Minha foto
I hate everything, except some things

domingo, 4 de abril de 2010

Puta que pariu

É isso mesmo, não vou dar uma de boazinha não! Que time do caralho!!! Vou ter câncer de pele pra ver aquela desgraça de jogo! O Ronaldo não faz nada e se ele pensa que aquele golzinho lá que foi mais do Tcheco do que dele vai calar a minha boca, HA! Ele ta muito enganado. Gordo do inferno!!! Ok! Eu to nervosa! Mas eu nunca fui muito com a fuça dele, nem quando ele era o melhor do mundo, agora então...
Mudando de assunto... o Chicão é muito foda!!!! Amo muito ele. Junto com o meu Robertinho, eles são os únicos que prestam lá. Não, não é bem assim, mas é que eu to com tanto ódio daquele time de merda que... vai se fuder!
Love you (Chicão e Robertinho)

2 comentários:

  1. :o :o :o :o :o :o :o :o :o


    Miiiiiiiiii, vou te processar!!!

    Que preconceito é esse contra gordos?


    :(

    ResponderExcluir
  2. Hahahahaha, não é contra gordos, é contra aquele Gordo... Maldito!
    E lembra que eu sou gorda também... rsrsrs

    ResponderExcluir