Informações não pedidas e tão pouco necessárias

Minha foto
I hate everything, except some things

domingo, 18 de abril de 2010

Diário 2

17 de dezembro de 1997, quarta-feira

Domingo teve jogo do Brasil X Austrália e ficou 0 X 0, primeira vez que a seleção brasileira dirigida por Zagallo desde 1994 não fez gol.
O outro jogo foi Vasco X Palmeiras que ficou 0 X 0 também, o Edmundo foi expulso e como eles são espertos estão buscando efeito suspensivo. (Comentário posterior: o que é efeito suspensivo? não sabe né?)
Minha tia tinha me proibido de assistir jogo de futebol, eu chorei demais, pois sou louca por futebol, tudo por causa da Dalva, ela até levou as toalhinhas que eu estava bordando para os meninos, mas minha tia não cumpriu sua promessa, ontem eu assisti o jogo Brasil X México e o Brasil ganhou de 3 a 2, um de pênalti do Romário, outro do Denílson e outro do Junior Baiano.
O Brasil está em 1º lugar no grupo A e a semi-final da copa da Arábia será sexta-feira 10:15 e se ganhar a final será no domingo, a final do campeonato brasileiro Vasco X Palmeiras também será no domingo, espero que o Palmeiras ganhe. (Comentário posterior: que horror como eu pude escrever isso, eu, uma corinthiana)
Anne, acho que estou apaixonada pelo Roberto Carlos, lateral esquerdo da seleção brasileira e joga no Real Madri na Espanha. Antes era o Ronaldinho, agora é ele, ele é uma gracinha.


Comentário: Sim, eu to dando preferência para as partes futebolísticas... mas também mostrei uma das vergonhas da minha vida: EU FUI APAIXOANDA PELO RONALDO. HAHAHAHAHAHAHA. Do Robertinho eu não me envergonho não, ele é um fofo. E agora tá os dois no meu time...
Quanto ao negócio do Palmeiras, eu odiava TODOS os times do Rio nessa época, então...
Pontuação pra que, né?
Ah! E os "comentários posteriores" são anotações que eu fiz em várias épocas em que li o meu diário. Algumas são piores do que o texto original. Enfim!
Os campeonatos que estou falando aí são, respectivamente: Copa das Confederações e Campeonato Brasileiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário