Informações não pedidas e tão pouco necessárias

Minha foto
I hate everything, except some things

segunda-feira, 26 de abril de 2010

Diálogos possíveis.

Em um mundo em que Mirane não saiba que Bruce Wayne é o Batman e que ela seja atraente (e que também ela não tenha uma dissertação pra fazer), Mirane encontra Bruce Wayne:

Mirane está sentada num bar e chega Bruce Wayne:
- Olá, você está sozinha?
- Aparentemente sim.
- Meu nome é Bruce, prazer.
- Mirane.
- Eu nunca tinha visto você por aqui.
- Ah, aqui é muito caro. Não tenho dinheiro pra vir sempre. Meus amigos só me convenceram dessa vez porque eu tava mais bêbada que o Batman.
- Mas o Batman não bebe. - Diz Bruce com um sorriso.
- Meu Batman bebe, é gordo, feio, barrigudo, chato, louco e tudo o mais que eu quiser.
- Mas por que você fez isso com o coitado do Batman?
- Você não entendeu. Eu não fiz nada com O Batman. Aquele é o meu Batman e, assim sendo, posso fazer o que eu quiser com ele.
- Linda desse jeito, você pode fazer o que quiser com qualquer Batman.
- Você acha?
- Com certeza. Posso te contar um segredo? Eu sou o Batman verdadeiro!
- Hahahahahahaha, aham, Cláudia, senta lá.
- Quem é Cláudia?
- Isso não importa. Acho melhor você ir embora, não gosto de gente mentirosa.
- Mas é verdade! Me encontre em dez minutos lá fora que eu vou te provar.
- Ok, não tenho nada pra fazer mesmo e nem tenho medo de você ser um bandido doido querendo me sequestrar. (Porque isso sempre acontece. As mocinhas nunca tem medo e aceitam qualquer proposta idiota, mas, pra quem não sabe, ele está dizendo a verdade aqui.)
Dez minutos depois.
Mirane está nos fundos do bar, um beco escuro e aparece o Batman. Ele pára em frente a ela e tira a máscara. É realmente Bruce Wayne (OH!)
- Oh! Você disse a verdade. Você é mesmo o Batman!!!
- Sim, eu sou. E agora, que tal você fazer o que quiser comigo?
- Ah, não posso, eu tenho namorado.
- Mas ele não é um super-herói!
Batman sente alguém cutucando seu ombro. É o Homem de Ferro.

Não percam o próximo capítulo.

Um comentário: