Informações não pedidas e tão pouco necessárias

Minha foto
I hate everything, except some things

quinta-feira, 15 de abril de 2010

5 meses

Tá fazendo 5 meses que fui pra Oxford. Sim, eu fico lembrando todo mês, algum problema?
E hoje, lendo uma biografia do Tolkienzinho, o cara fala dele passando pra comprar papel numa loja da Turl Street. Eu tava lá!!!! E fui nessa loja!!! É bem em frente ao Exeter College... ai que saudade. Depois falando dele indo pela Banbury Road até a Northmoor Road... eu fiz esse caminho!!! É tão mágico, tão lindo e tão triste.
Ah! E a burrice aqui lembrou que, quando estava na casa do Tolkien da Northmoor Road, nem se deu ao trabalho de tocar o portão ou a cerquinha da casa. De nenhuma. Só fiquei lá olhando... ai ai ai. Mas também, eu tava tão hipnotizada...
E amanhã, dia 16, foi o dia que fui lá no túmulo do Tolkien, mas já estou falando hoje pra não encher muito vcs.
Love you.

Nenhum comentário:

Postar um comentário