Informações não pedidas e tão pouco necessárias

Minha foto
I hate everything, except some things

quinta-feira, 15 de abril de 2010

15 de abril


Hoje faz 98 anos que o Titanic afundou. Triste, não? Pois é... quem diria.
Estava pensando esses dias o quanto eu já quebrei a cabeça com toda essa história. E as palhaçadas que eu já fiz. Em um trabalho sobre folclore na escola, na 8ª série, tinha que falar sobre alguma lenda. Eu falei sobre o Titanic. Hahahahahahaha. Em um trabalho sobre o dia 1º de maio, dia do trabalho, desenhei um Titanic gigante com a seguinte frase: "3 anos de trabalho, 4 dias de glória, 2h e 40 min. de sofrimento, uma vida inteira de lembranças." Gente! Ah! E detalhe... eu era apaixonada pela história do Titanic desde pequenininha, muito antes do filme. Eu fazia minha irmã ler pra mim uma revista lá com a história do naufrágio toda noite antes de dormir, e tinha uma foto do navio afundando no meu guarda-roupa, foto que ainda era da época que nem sabiam que ele tinha quebrado ao meio. Nossa! 98 anos, já.
É isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário