Informações não pedidas e tão pouco necessárias

Minha foto
I hate everything, except some things

domingo, 18 de abril de 2010

Diário 4

27 de fevereiro de 1998, sexta-feira

Anne dia 25/02/98 eu assisti um filme chamado "Titanic", eu chorei muito e estou chorando até agora, Titanic é uma história real e ele afundou em 15/04/1912, super triste a história.
[...]
Li um livro lindo chamado "Adeus, meninos" falava sobre a 2ª Guerra também.
Agora estou pesquisando tudo sobre Guerras (1ª e 2ª) e sobre o Titanic.
Estou tentando desenhar o Titanic.
O Brasil perdeu a copa ouro e ficou em 3º lugar também não tinha um titular só o Romário, Denílson, Taffarel e outros. (Comentário posterior: isso porque não tinha nenhum)
Não tinha Ronaldinho, "Roberto Carlos". Leonardo (que está entre os 20 melhores do mundo), Dunga, etc.
Obs: O Ronaldinho é o melhor do mundo, Roberto Carlos segundo melhor do mundo e Berckamp e Zidane em terceiro.
Está havendo um desentendimento entre Estados Unidos e Iraque. (Comentário posterior: como sempre)
Os Estados Unidos quer atacar o Iraque porque dizem que está produzindo armas, a Alemanha e a Grã-Bretanha estão a favor do ataque mas, Brasil, Itália, França, Rússia e outros estão contra.
A ONU (organização das Nações Unidas) já fez um acordo com o Iraque de Sadan porque dizem que esse ataque poderia causar uma "3ª guerra mundial".
Mesmo depois do acordo os Estados Unidos ainda estão em posição de ataque.

Comentário: Esse eu coloquei quase inteiro... e não tem como ficar sem futebol.
E sim, meu diário era praticamente um jornal!
É muito estranho chamar o gordo de "Ronaldinho"... e eu ainda gostava do Dunga nessa época...

2 comentários: