Informações não pedidas e tão pouco necessárias

Minha foto
I hate everything, except some things

terça-feira, 31 de agosto de 2010

Recado


Olá, meus queridos. Hoje estou aqui para falar de uma das coisas que eu mais amo e amo demais: o Corinthians!
Meu Deus! 100 aninhos, já!! Eu só tenho 26, mas foram 26 anos com o Corinthians. Alguns alegarão que eu não me lembro, mas eu sei. Nasci Corinthians e morrerei Corinthians.
Eu queria poder dizer um monte de coisas para você, meu querido time, mas dizer o que? Você sabe que eu te amo e é o que importa. Tantos momentos lindos. Tanto sofrimento. Mas tudo sempre valeu a pena. Engraçado que você é quem vai fazer 100 anos amanhã e eu que sempre fui presenteada com o orgulho de poder encher a boca, estufar o peito e dizer: SOU CORINTHIANA! Obrigada por tudo!!!
Agora um recado para os adversários: Vocês estão nos enchendo por não termos ganhado a Libertadores no ano do centenário e de não termos ganhado nenhuma Libertadores até hoje e de não termos estádio e de não termos, ainda, nenhum título nesse ano. Mas o problema é que vocês não entendem que, embora seja legal acontecer essas coisas, elas não são o principal. Nosso amor pelo Corinthians está acima de qualquer coisa, boa ou ruim. Libertadores é um título importante? Claro! A gente quer ganhar? Claro! Mas o fato de ainda não termos ganhado ainda não diminui em nada a nossa alegria de corinthiano e de comemorar nosso centenário. Não sei se vocês entendem o que é isso: amar seu time acima de qualquer resultado, acima de qualquer título que tenha ou não ganhado. É uma pena saber que, para vocês, torcedores de outros times, se vocês não tivessem uma Libertadores, vocês não comemorariam o centenário de seus times. A gente não precisa não. A gente quer. Mas não precisa. Porque amamos essa nação imensa que é o melhor time de todo universo para cada corinthiano do mundo.
Te amo, meu Corinthians!!!!!!

2 comentários:

  1. Só quem torce sabe como é. Nada supera o amor corinthiano

    Parabéns Corinthians, parabéns pra todos nós.
    Que venham mais 10000000000 anos de glórias!

    ResponderExcluir
  2. Sim, ninguém entende!
    Ser corinthiano é mais do que torcer, é respirar com o time!

    ResponderExcluir