Informações não pedidas e tão pouco necessárias

Minha foto
I hate everything, except some things

sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Lewis manda um beijo para a galera 4

"- Não gosto dela. Ela é blu. Eu não sou blu e odeio blus.
- É mesmo. Eu também não gosto.
- Blus são o pior tipo de pessoas que existem no mundo.
- Verdade.
Algumas horas depois, no msn:
- Odeio blus.
- Eu também.
Em algum outro lugar da internet, a mesma pessoa...
'Eu sou muito blu e admiro do fundo do coração todos os blus do mundo. Seja blu você também."
Ainda no msn:
- Que ódio desses blus. Vou dormir.
- Ok, vai lá.
Em outra janela do msn:
- Olá, sou blu, você também é? Porque odeio quem não é blu."

4 comentários:

  1. O que é blu?
    Azul?
    Francês?
    Bunda lisa e urubu?
    Biba linda ululante?

    ResponderExcluir
  2. Hahahahahahahahaha, gostei do biba linda ululante! Mas pode ser o que vc quiser.

    ResponderExcluir
  3. Brilhante!

    É assim que o mundo está hoje, e não tem jeito, todos meio que pensamos assim.

    Adorei seu blog, voltarei mais vezes.


    ;*

    ResponderExcluir