Informações não pedidas e tão pouco necessárias

Minha foto
I hate everything, except some things

domingo, 6 de junho de 2010

Post relaxado!

Não tenho absolutamente nada pra escrever. Só quis fazer uma brincadeira com o título do post mesmo. Mas já que eu comecei. Vamos lá.

Oi.
Oi.
Teu pai tem boi?
Não, tem vaca, seu babaca.

Gente, já pensou se cada pessoa no universo fosse exatamente como ela devesse ser do ponto de vista de cada um. Óbvio que não, porque isso não faz sentido nenhum, seu idiota. Sério! Você é muito idiota!

Isso é um tratado. É tratado que chama? Nem lembro.

Sabe que, no fundo, no fundo, nenhum conselho vale nada, porque você SEMPRE vai fazer aquilo que quiser. A menos que você seja idiota e nesse caso não há nada que eu possa fazer. E também, lá no fundo nada importa mesmo.

DUVIDO que você tenha entendido.

As palavras são as coisas mais interessantes com que tenho lidado ultimamente. E dependendo do jeito que você as organiza, elas podem me irritar ou me animar. Em todos os casos.

Quem disse que podia?

E cinco e nove vão continuar sendo cinco e cinco mais quatro. Óbvio que se você for idiota, vai pensar "na verdade pode ser cinco e três mais seis e todas as outras combinações." Mas você é idiota, por que alguém ia se dar ao trabalho de prestar atenção ao que você diz?

Putz!

4 comentários:

  1. Essa coisa de conselho aí a gente sempre escolhe pedir conselho pra quem a gente sabe q vai dar uma resposta que a gente já sabe... ou seja, é exatamente o q vc falou, cada um faz o q quer.
    PUTZ²

    ResponderExcluir
  2. O Mafagafo passou vários anos estudando, vários anos viajando, vários anos meditando, e, quando se sentiu preparado, foi falar com Buda. E foi isto que ele ouviu:

    - Não acredite em nada, não importa onde tenha lido ou quem tenha dito. Nem mesmo se eu te disser. A não ser que isso vá de acordo com o que pensa e com seu senso comum.

    - ...

    ResponderExcluir
  3. "Ouça o que eu digo: não ouça ninguém"
    by Gessinger.

    ResponderExcluir