Informações não pedidas e tão pouco necessárias

Minha foto
I hate everything, except some things

quarta-feira, 23 de junho de 2010

Copa do Mundo

Bom, o que posso dizer?
A segunda rodada mudou um pouco minha opinião. A Grécia e a Eslovênia, afinal, não eram tão ruins assim... Então, pra mim, Honduras, Coréia do Norte e Argélia são os menos melhores da Copa.
Inglaterra e Itália definitivamente deixaram seja lá o que for que dizem que eles tem de futebol em casa, só pode. Alemanha continua bem, na minha opinião, e Brasil e Argentina não preciso nem falar que são fodas e ponto. Óbvio que acho o Brasil melhor e não por ser o meu país querido. É que eu sei que mesmo não apresentando um futebol dos deuses, quando precisar a nossa seleção vai lá e arrasa, ainda mais agora que nossos queridos amigos franceses se foram... Mas uma surpresa dessa Copa e que ainda dá arrepios nos brasileiros é o Uruguai... vai saber o que vira se esses dois se encontrarem... quero nem ver!
Agora a África do Sul era óbvio que não ia se classificar... só se tivesse muita ajudinha de juiz... fiquei um pouco triste, mas nada surpresa...
Última rodada da primeira fase é uma coisa... quase morro hoje... primeiro a eliminação da Eslovênia, muita dó... ainda mais pra dar lugar pra EUA, aff... mas é bom... deixa que o Uruguai ensina o que é futebol pra eles... E a Sérvia... nem comento.
Ai, to desanimada pra falar direito da Copa... já tá acabando... fico triste, mas só pra fechar:
França: WTF????
Costa do Marfim: Nem os verdadeiros elefantes fazem o que vocês fizeram. Feio, muito feio...
Love you.

Um comentário: