Informações não pedidas e tão pouco necessárias

Minha foto
I hate everything, except some things

quarta-feira, 30 de junho de 2010

Personagens

Nossa, pensando aqui com meus botões e lendo, óbvio, pensei em como algumas pessoas conseguem criar personagens incríveis e apaixonantes! Se ao menos um dos meus personagens for assim, já serei eternamente feliz.
Por exemplo, Tolkien! Bem... esse exemplo é covardia. Todos seus personagens são demais! Só o Frodo que é meio blá... sei lá, não vou muito com a fuça dele, mas vejam o Sam, Gandalf, Gollum, Mandos, Melkor!!! Bem, todos!! São perfeitos. Deve ser exatamente por isso que o Frodo é meio fraquinho mesmo, porque quando se faz todos os seus personagens serem muito fodas, qualquer um que não é foda o bastante fica fraquinho... pra resumir: Tolkien é muito foda, o melhor ever e pronto! (nem vou me dar ao trabalho de deixar claro que essa é minha opinião, pois pra mim, no caso do Tolkien, essa é uma verdade universal e incontestável!)
Mas falando de alguns mortais da literatura, vou citar alguns personagens que eu amo muito, mas óbvio que vou esquecer muitos, então vocês podem me lembrar depois, em comentários (não vou falar de personagens do Tolkien aqui porque, como disse antes, acho covardia, depois faço um post só pra eles):

Severo Snape: Uau!!! Foi um dos personagens mais incríveis que já conheci. Nem preciso falar que me apaixonei perdidamente. (Ah! Vocês não estavam esperando uma análise literária, né? Só faço isso obrigada, ok!)

Dumbledore: Muito fofo, muito doido e eu adorava ele!!!

Fuchur: Eu sempre quis um Dragão da Sorte como ele...

Saphira: Ela, assim como quase todos os Dragões da Alagaësia, é muito fofa! Adoro o jeito dela de falar (cavalos-que-ela-não-podia-comer), o jeito dela se referir ao Eragon (Pequenino), ai... quero ela pra mim!

Pantalaimon: Nossa! Oh fofura! (Tá, não tenho nada pra falar, só quero listar os personagens fofos que eu amo e queria pra mim...)

Aslam: Sempre amei leão, esse então...

Ai, tem mais um monte... mas não to com paciência agora e esse post tá preso aqui há umas três semanas, so... vai assim mesmo!



Nenhum comentário:

Postar um comentário