Informações não pedidas e tão pouco necessárias

Minha foto
I hate everything, except some things

segunda-feira, 14 de junho de 2010

Dark Writer

Bem gente, estou aqui pra falar sobre uma pessoa que conheci no twitter, divulgando um livro. Óbvio que me encantei de cara! E jurava que era uma menina... só depois descobri que, na verdade, seu sexo, assim como qualquer coisa sobre essa pessoa, é um mistério. É apenas Dark Writer!
Quanto ao livro, meu Deus!!!! Muito bom!!! E não to puxando o saco não, eu nem conheço a pessoa. É BOM MESMO! Quando comecei a ler vi que estava diante de uma obra que tem tudo pra encantar o mundo. E olha que sou super exigente com histórias de fantasia (e talvez aqui o/a Dark diga alguma coisa, mas é que segundo a teoria que eu estou tentando sustentar no meu mestrado seu livro é realmente uma fantasia e das boas!).
Enfim, desejo toda a sorte do mundo a(o) Dark e pra qualquer coisa que precisar, estarei aqui. Como você mesmo/a já sabe, eu também escrevo e sei que qualquer ajuda é sempre bem-vinda!

Leiam:

E pra quem não tem orkut...
Capítulo 1:
Capítulo 2:
Capítulo 3:
Capítulo 4:

Logo logo sai o próximo... aguardem!
Love you.

10 comentários:

  1. Poxa, Mirane, ele, ou ela, é bom mesmo! Eu li e gostei muito, espero que venham outros. É alguém que sabe o que está fazendo!

    ResponderExcluir
  2. Pois é né! Me ajuda a divulgar? Assim, com vários fãs, fica mais fácil conseguir uma publicação...
    E logo, logo tem o 5º capítulo...

    ResponderExcluir
  3. Olá, Mih! Nem tive tempo de agradecer por ter postado no seu blog sobre "Mary Prince". Pois então, estou aqui agora. Muito obrigado(a) pelo apoio e por estar comigo nesse projeto!

    E sim, é
    The Dark Writer

    ResponderExcluir
  4. Oi, Dark! Imagina! É um prazer ajudar!

    ResponderExcluir
  5. Sou moderador da comunidade, e tenho que admitir, o livro é perfeito!! *-*

    Aliás, eu já tenho o capítulo 5 ~sambando~

    ResponderExcluir
  6. Sim sim, Vitor! O livro é demais! E tenho orgulho de acompanhar desde o começo!!!
    Obrigada por comentar!

    ResponderExcluir
  7. sim eu tambem o conheci no twitter fiz ate uma postagem no meu blog
    ameiii ak bjs

    http://diarioresylva.blogspot.com/2011/01/dark-writer-br.html#links

    ResponderExcluir
  8. Percebi que os links estão quebrados achei esse link do 4Shared com todos os capítulos já escritos

    http://www.4shared.com/dir/UXh1hsDH/_online.html

    ResponderExcluir
  9. Não to conseguindo baixar!!! estou muito curiosa!! Nem pelo orkut nem pelo 4shared!!!
    Pf me ajudem

    ResponderExcluir