Informações não pedidas e tão pouco necessárias

Minha foto
I hate everything, except some things

quarta-feira, 17 de março de 2010

To com uma idéia aqui

mas parece tão idiota quando escrita. Então vou deixar ela pra lá e escrever qualquer coisa.
Oi!
Então... tenho uma coisa pra dizer, mas não posso dizer pra ninguém, porque ninguém vai entender, NINGUÉM. Por mais que digam "Sim, eu entendo", eu sei que não, infelizmente... e é uma coisa que só pode ser dita pra alguém que entende de verdade. O que fazer? Sabe, com todas essas frescuras... mas eu to TÃO perto de fazer alguma coisa DE VERDADE. Que bom! Depois de tanta coisa... fica mais fácil agora. Nossa! Nunca pensei que isso pudesse me fazer qualquer bem, quando não alcançado o verdadeiro objetivo.
Alguém me promete que se eu morrer, vcs vão dizer pro Robert que eu amei muito muito muito ele, please?
No time for nothing.
LOVE YOU.

5 comentários: