Informações não pedidas e tão pouco necessárias

Minha foto
I hate everything, except some things

quinta-feira, 25 de março de 2010

LOST 2

Bom, a Flávia tem o do House... eu vou fazer o do Lost!
Gente, o que foi o episódio de ontem??? Eu já amava o Richard, agora então... tadinho!!
Então, posso tá sendo burrinha, mas eu ainda confio no Jacob... se bem que aquele fumaça preta hein, vai ser charmoso assim lá em casa!!!
E aquela cena do começo com o Richard:

"Richard: - Do you wanna know a secret, Jack? Something I know a long, long time? You're dead.
Hurley: - You mean figuratively, rigth?
Richard: - No, I mean literally. We're all dead, ever single one of us. And this, this, all this, is not what you think it is. We're not on an island. We're never were. We're in hell."

UAU!!!
Acho que os roteiristas fizeram isso só pra atiçar aquelas pessoas que ficavam com essa teoria, ainda bem que no final do episódio a gente percebe, ou pelo menos supõe, que o Richard está errado.
Love you and... wait for the next "Previously on Lost"

Um comentário: