Informações não pedidas e tão pouco necessárias

Minha foto
I hate everything, except some things

terça-feira, 30 de março de 2010

Pessoas

Pessoas são realmente complicadas. Eu ia fazer desse post alguma coisa bem direta, mas achei melhor não ser tão clara, pois posso me arrepender. Sempre há pessoas que nos surpreendem. Eu, por exemplo, estou tentando ser um pouco mais otimista e menos depressiva e parece que está funcionando um pouco. Meus amigos tiveram um papel essencial nisso. O André, por exemplo, ainda lembro do dia que me perguntou se a vaga de melhor amigo estava disponível e, naquela hora, embora tivesse gostado dele, não imaginei que ele seria tão importante na minha vida. Te amo, André!! A Paki, bixete doida que já é tão incomparavelmente significativa na minha vida. Também te amo, Paki! A Flávia e o Júlio, o casal perfeito!!! Me ajudaram tanto nos meus momentos super depressivos, sinto muito a falta de vcs, mesmo a gente se vendo tão pouco na época de Rio Preto. Nem preciso falar o quanto amo vcs! O Wanderlan, ou, como diria o próprio, Wonderland... rsrsrsrs. Como posso amar tanto alguém que já odiei na mesma proporção? Óbvio que percebi o quanto estava errada sobre ele, mas mesmo quando o odiava ainda o amava, faz sentido? Nem ligo... Paty, o que dizer de Paty? Te amo, florzinha... Tem a Joy também, pessoa maravilhosa que eu ainda nem vi pessoalmente, mas que já amo igual aos meus amigos físicos... Ah! E tem a LivCat, minha heroína! Te amo, japa girl!
E tem muito mais gente: Caio, Pedro, Gordo e Gabriel! Meus quatro cavalheiros!!! Amo vcs também, meninos! E tem a Karina, que não é mulher de bandido, graças a Deus!!! E tem muito mais gente que conheci agora e que já são tão especiais: o Willy, o Eduardo, o Luke, a Lívia, o Rafael, o Walter, a Ludmila e desculpe se esqueci de alguém, é só que minha cabecinha não é muito boa e esse post mudou completamente conforme fui escrevendo. Acreditem, essa declaração coletiva não era seu objetivo principal! Mas falando tudo isso percebi que, por mais triste que esteja por perder algo, eu ganhei muita coisa nesses últimos tempos e sei que meus amigos me ajudarão a superar qualquer perda!
Amo muito vocês!!!

P. S. Nem preciso citar que o Fer é a melhor pessoa que conheço no mundo, né? Meu melhor amigo ever! Sempre ao meu lado, independente do fato de ser meu namorado... qualquer dia faço um post só pra ele! Te amo, Fer!!!

P. S. 2 Aí... tava esquecendo do Renato, que mesmo longe nunca me esquece. Te amo, Re!!! Vem logo me visitar, saudade!

8 comentários:

  1. Ai... nem precisa dizer que te amo ever ♥♥♥ *o*

    ResponderExcluir
  2. Miiiiiiiii, que liiiindooooo. Te amo too. Eu não falei q vc é cheia dos amigos? Como poderia não ser, sendo assim "so special"? E eu tb amo o Fer, só das coisas que vc fala dele. Acho vcs perfeitos juntos. Bonnie e Clyde, Michael Corleone e kay, Shrek e Fiona, Bela e Edward, A Dama e o Vagabundo (nada pessoal Fer, rsrs), Angelina Jolie e Brad Pitt, Noah e Alice (Diário de uma Paixão), Satine e Christian (Moulin Rouge), Rony e Hermione, Richard e Ilsa ( Casablanca), Beren e Luthien, Romeu e Julieta, Sam e Dean Winchester (uahauhauhauhauah), etc etc.
    Ah, eu quero ir no casamentoooooo. Deixa?
    rsrs.

    Beijos pra minha gêmea em versão inteligente, rsrs.

    ;)

    ResponderExcluir
  3. Joy fofa! O Fer disse que depois de chamar ele de vagabundo vc só vem no casamento se o presente for muito bom, hahahahahahahahahaha

    ResponderExcluir
  4. Hauhauahuhauahua. Eu levo a almôndega pra vcs, serve? rsrs

    ResponderExcluir
  5. Mi, que bom que vc está mais otimista, tá certo que otimismo demais não faz boa literatura, mas a gente precisa pelo menos deixar o nariz de fora d'água, e amigos são pra isso mesmo! Continue assim, amiga! Abração!

    ResponderExcluir
  6. Vc me faz chorar! Mas é de emoção.
    Tb te amo, querida!!

    ResponderExcluir