Informações não pedidas e tão pouco necessárias

Minha foto
I hate everything, except some things

quarta-feira, 10 de março de 2010

QUE FILME RUIM!!!!!

Gente! O que era aquilo??? Nem acredito que tive que assistir aquilo... É MUITO RUIM!!!
Ah! Vocês não sabem de qual eu to falando... é de "Um olhar do paraíso", nossa! Ele é exatamente o oposto de Avatar: tem um ótimo roteiro, mas é péssimo! E quando vc acha que não pode piorar... piora MUITO! O que deu no Peter pra fazer aquilo??? Não entendo, sério... Muito indignante, muito!
Love you.

4 comentários:

  1. Nossa, é tão ruim assim? Poxa, o trailer parecia promissor, agora estou na dúvida se vou ver esse ou "Guerra ao terror", sei lá.

    ResponderExcluir
  2. Ah, vc me desanimou, tava doida pra ver, bom, mas vou ver mesmo assim, vai que eu gosto, uahuah, meu gosto é meio doido mesmo. Depois te falo o que eu achei. Bejo Miranita.

    ResponderExcluir
  3. Ah então.. ele não parece tão ruim no começo, mas aí desanda DEMAIS! Mas só assistindo pra ver...

    ResponderExcluir
  4. continuando a briga... que roteiro? você vai vendo o filme se destruindo, você sabe que ele se enrolou, mas como você é persistente você se obriga a assistir até o fim e se depara com o inevitável... o filme se perdeu

    ResponderExcluir