Informações não pedidas e tão pouco necessárias

Minha foto
I hate everything, except some things

domingo, 21 de março de 2010

Que coisa!

Sabe quando vc sonha com uma coisa por muito tempo? Então, é estranho quando se realiza... por exemplo, todas as vezes que andava de carro na rodovia e começava a ver aquelas árvores, as paisagens, etc., ficava imaginando como seria andar de carro pela Inglaterra. Aí, quando eu estava andando de carro pela Inglaterra nem me dei conta disso, simplesmente fiquei olhando a paisagem e achando linda. Não pensei em nada, nem em "olha, sempre imaginei isso". Deve ser assim mesmo que as coisas devem ser, né? Não sei... só sei que ontem, voltando de São João e olhando a paisagem, pensei novamente o que costumava pensar e lembrei que já andei de carro pela Inglaterra, mas não me dei conta disso enquanto estava lá. Cada coisa...
Love you.

3 comentários: