Informações não pedidas e tão pouco necessárias

Minha foto
I hate everything, except some things

segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

E hoje foi o dia em que todos os mundos ficaram mais brilhantes!

Ah, não há o que falar, além de avisar os desinformados de que hoje é aniversário do maior escritor de todos os tempos: John Ronald Reuel Tolkien.
Como já tiveram várias oportunidades de perceber (pessoalmente e virtualmente) não consigo traduzir em palavras o sentimento que sinto em relação a essa pessoa, a mais maravilhosa de todas, e sua obra. Como todos já sabem, não sou nada razoável com pessoas (burras, retardadas e idiotas e nojentas) que não conhecem a obra do professor e ficam falando mal. Tudo bem você não ler (o azar é TODO seu), tudo bem você ler e não gostar (gosto é como braço, tem gente que não tem), MAS SE VOCÊ NÃO CONHECE, CALA A BOCA! Enfim, esse não é ponto do post.
O Tolkien é pra mim o melhor escritor, a melhor pessoa, o melhor tudo que já existiu nesse mundo, nem consigo imaginar a minha vida sem ele (IMPOSSÍVEL!). Onde estaria agora se não tivesse conhecido Tolkien? Fazendo foguetes? Estudando astrofísica? Provavelmente! Mas aí ele apareceu e agora estou aqui, tentando mostrar para algumas mentes fechadas que o trabalho do professor pode e DEVE ser apreciado como obra de arte que é!
Poderia falar milênios sobre ele e sobre várias coisas relacionadas a ele, mas pra fechar digo: Oprah disse obrigada a J. K. Rowling por trazer a magia de volta ou alguma coisa assim, mas não foi ela quem fez isso. A magia sempre esteve por aí, mesmo antes de Tolkien, mas quem a trouxe de volta para a literatura foi ele e não outro.
Feliz aniversário, professor!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário