Informações não pedidas e tão pouco necessárias

Minha foto
I hate everything, except some things

domingo, 30 de janeiro de 2011

Tristeza máxima com motivo

E o pior: o motivo é um espanhol! ):
Alguns pensarão que esse post pertence ao "Era uma vez uma bola...", mas não! Ele não é sobre futebol, é sobre a dor de se decepcionar tanto com alguém. Como é possível??? Como ele pode estar pensando em realmente vestir uma camisa azul? Como, Torres? ):
Não há explicação pra isso, nem pra minha tristeza. Nunca achei ele nada demais, não estou tão triste por ele poder estar fora do Liverpool ou porque ele vai fazer falta. Estou triste por ele não ter tido... não sei... coração, sentimento, consideração por um time que fez dele o que ele é hoje! Como ele pôde??? Eu nunca vou entender... Aí vem uma notícia de que ele saiu chorando do treino hoje... Mas se você não quer ir, não vai!!!! Fica!
Eu já sofri milhões de decepções na vida. Muitas. De vários tipos... mas juro que essa foi uma das piores. Posso ser idiota, dane-se! Mas eu vejo meus tweets do dia em que saiu o boato e tenho vontade de morrer. Não acredito que pude ser tão idiota... enfim!
Pode ser que o Fer (Cordeiro, não Torres) tenha razão e isso não seja culpa do Torres. Talvez a diretoria precisasse do dinheiro, mas não quis admitir que queria vender ele e fez tudo isso pra torcida ficar contra ele e não contra eles. Se for isso, é tão triste quanto pois mostra que a diretoria tá pouco se lixando para a torcida. E não qualquer torcida, a melhor torcida do mundo! Se for isso, Fernando Torres tem todo a minha compreensão e carinho, porque imagina você ser obrigado a deixar o clube que você ama pra ir jogar num dos principais rivais e ainda sair como um traidor... tudo por causa de dinheiro.
Enfim, de qualquer maneira é triste e se a verdade for essa que está sendo divulgada, você realmente partiu o coração de milhões de pessoas, Torres. Mas no fundo eu acredito que você é uma boa pessoa e teve bons motivos, porque, juro, a menos que você seja completamente despido de qualquer tipo de sentimento, não seria possível virar as costas pra quem te acolheu e te transformou num herói de sua história, não seria possível ignorar os milhões de pedidos e a esperança de tanta gente de que você ficasse. Você DEVE ter um bom motivo, não é possível! Minha mente e meu coração simplesmente não aceitam! ):
Como já vem sendo dito por todos os torcedores, só vou repetir: o Liverpool é maior do que qualquer jogador. A gente pode estar muito triste agora e continuar por um tempo, mas vai passar. WE never walk alone. Mas você, tenho certeza, por mais títulos que ganhe no Chelsea ou em qualquer outro lugar, vai sempre se lembrar que caminhou com a gente, mas a partir de agora e para sempre you always walk alone.
Não disse nem metade do que queria, simplesmente não consigo! É muito triste, MUITO! ):

4 comentários: