Informações não pedidas e tão pouco necessárias

Minha foto
I hate everything, except some things

sábado, 18 de dezembro de 2010

O que fazem os patos?

Da série "Grandes enigmas da humanidade", me pergunto: O que faziam os patinhos além da montanha?
Pensem comigo:
"Cinco patinhos foram passear, além das montanhas para brincar, a mamãe gritou: quá, quá, quá, quá, mas só quatro patinhos voltaram de lá." E assim vai...
1 - Por que cargas d'água os patinhos querem brincar além das montanhas?
2 - Que mãe é essa que deixa seus filhos saírem assim para além das montanhas?
3 - Por que um patinho ficou para trás?
4 - O que ele ficou fazendo lá sozinho?
5 - Por que foi ficando um de cada vez? O que eles planejavam com isso?
6 - Por que depois, quando a mamãe vai "procurar", os cinco malditos patinhos voltam? Por que não voltaram antes?
Tudo pilantra esses aí, bando de patinhos filho de uma pata!
Aceito respostas para as perguntas.
Agradecida!

7 comentários:

  1. Mirane, se você escreveu isso sem estar chapada eu corto fora. O meu dedo mindinho.

    ResponderExcluir
  2. Hahahahahahahaahhaha, então pode cortar! Não tomei nada hoje, só água!

    ResponderExcluir
  3. Pra começar, pq teriam patos numa montanha?

    ResponderExcluir
  4. Só há uma explicação...

    esses patos queriam achar a lendária Patagônia...

    ResponderExcluir
  5. Hahahahahahahahahahahahahhahaha, boa, Re!

    ResponderExcluir
  6. Na verdade, uma dessas montanhas é a terrível "montanha de Maomé" - e foi ela que foi até os patinhos, um por um... Muahahaha

    ResponderExcluir