Informações não pedidas e tão pouco necessárias

Minha foto
I hate everything, except some things

domingo, 23 de janeiro de 2011

Irritação máxima sem motivo

E ai de quem vier me atormentar!
Descontei parte no Corinthians, lá no outro blog, que não tem mais culpa do que sempre teve, mas hoje não era dia de fazer isso comigo. (FICA A DICA, BTW! HOJE. NÃO. É. DIA. DE. ME. ATORMENTAR.)
To muito puta. Não sei o motivo. Sei alguns. São impossíveis de serem resolvidos, então é igual não saber.
Dane-se mais uma vez!
Mas é pra acabar. A gente se esforça, faz as coisas pra ninguém falar que a gente não tentou, que fica só esperando... E NÃO TEM RESULTADO NENHUM!
AH! PELO AMOR DE DEUS!
Já dizia The Smiths: "so for ONCE in my life, let me get what I want. Lord knows it would be the first time."

Nenhum comentário:

Postar um comentário