Informações não pedidas e tão pouco necessárias

Minha foto
I hate everything, except some things

terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Hoje descobri

milhões de coisas no cinema. Primeiro descobri que eu sou boa mesmo nesse negócio de trilhas sonoras, acertei mais uma hoje, o que me leva a outro assunto: dos três compositores que eu mais admiro, o Hans Zimmer é o melhor, porque eu reconheci que a trilha do Sherlock era dele por um certo estilo da música... já o James Horner em Avatar e o Howard Shore em O fim da escuridão é mais uma variante da mesma música. Eu não identifico o estilo, como no caso do Hans, mas sim a música (que parece ser a mesma dos outros filmes...), enfim!
Outra coisa que descobri é que posso muito bem ficar violenta quando uma pessoa me irrita demais. ODEIO QUEM VAI PRO CINEMA PRA BATER PAPO!!!! Um dia ainda perco a paciência...
Mais uma coisa: o Oscar é uma piada... não levo mais a sério aquilo, de verdade. O pouquinho de fé que ainda me restava acabou hoje.
E por último, mas não menos importante, descobri o quanto eu amo cinema, não os filmes (isso eu sei que eu amo há muito tempo), mas o espaço do cinema... aquilo é mágico!!!! EU QUERO UM CINEMA PRA MIM!!!!! Alguém se habilita??
Só pra fechar... vi o Robert de novo hoje. LINDO!
Love you.

2 comentários:

  1. Pois é, Mi, normalmente sou contra a pena de morte, mas esses boçais que vão ao cinema para conversar...só cadeira elétrica mesmo!
    Eu acho que trilha sonora merece um capítulo à parte, meus preferidos são John Willians (o preferido de Spielberg, o tema de "Tubarão" é genial), Bernard Hermann (o preferido de Hitchcock, outro gênio) e, é claro, o maior de todos, Enio Morricone (Poderoso Chefão e Era uma vez no oeste, sem comentários). Ah, e quando vc tiver o seu cinema, me chama pra projetista, tá?

    ResponderExcluir