Informações não pedidas e tão pouco necessárias

Minha foto
I hate everything, except some things

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Reflexões de ordem outra

"Eu não acho que as coisas importem - de verdade. [...]
- Fui uma criança adotada. Minha mãe me abandonou e tive todas as vantangens, como eles chamam. E isto sempre fere... sempre... sempre... saber que não lhe quiseram, que sua mãe lhe deixou ir embora.
- Talvez tenha sido um sacrifício para o seu próprio bem.
- Eu nunca achei que isso fosse verdade. É a maneira que eles apresentam a você. Mas o que quer dizer mesmo é que eles podem muito bem passar sem você... E isto fere. Eu não abandonaria meus filhos - nem por todas as vantagens do mundo!"

A morte da Sra. McGinty

Nem preciso dizer o quanto concordo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário