Informações não pedidas e tão pouco necessárias

Minha foto
I hate everything, except some things

domingo, 14 de fevereiro de 2010

Vida

Então gente, estive pensando... viver é um saco! Pensem comigo:
Você é obrigado a nascer porque seus pais decidiram fazer uma brincadeirinha ou o que seja...
Você é obrigado a crescer, afinal não tem como impedir isso...
No processo de crescimento você é obrigado a cair e a se levantar, é obrigado a ser criança, a brincar, é obrigado a ter amigos e a ir pra escola e se você não fizer nada disso é porque é problemático ou qualquer outra palavra que dêem pra quem não é "normal".
Depois você é obrigado a se apaixonar e a ter namoradinhos e a sair com seus amigos e fazer algumas besteiras, senão não foi um adolescente...
Você é obrigado a estudar pra alguma carreira ou arrumar um bom emprego, senão você não ganha dinheiro e aí não come, não cuida da saúde, ou seja, não vive.
Você é obrigado a se divertir, porque senão fica altamente depressivo e sozinho e vai querer se matar em algumas semanas...
Você é obrigado a sorrir sempre senão seus amigos irão te abandonar, porque ninguém aguenta gente chata, eu sei!
Depois de um longo processo de obrigações que variam de acordo com seu sexo, você é obrigado a morrer. Não há escolha, não há alternativa! Mas no fim, a morte é só um consolo pra tudo isso.
Mas por que tudo isso? Pra que todas essas obrigações??
Ah! E você NÃO PODE agilizar a única coisa boa de tudo isso, que é a morte, pois apesar de ser inevitável, se você tenta ir antes VOCÊ é egoísta, VOCÊ é louco, VOCÊ não pensa nas pessoas que vão ficar... mas será que alguma das pessoas que vão ficar pensa no quanto aquilo pode ser bom pra VOCÊ? I don't think so! Então quem é o egoísta aqui??
Love you.

8 comentários:

  1. Eu sou, e por isso não quero nem saber se vc quer ir. Fica e pronto!!!

    ResponderExcluir
  2. Rsrsrs, imaginei que vc fosse dizer isso..

    ResponderExcluir
  3. Pois é, minha amiga, como escreveu Bandeira, "a vida é traição". Então, vamos trair a vida e continuar aqui. E o egoísmo, sagrado, é o que nos mantém vivos!

    ResponderExcluir
  4. Esse é o problema... EU NÃO QUERO me manter viva...

    ResponderExcluir
  5. M, vou gravar um especial "Depoimentos Viver a Vida" pra vc ver, e brincar de Pollyanna. Huhauhauhauhauhauhauha. Essa Miranita!
    Inda bato.

    ResponderExcluir
  6. Eu tb não quero me manter vivo, mas eu prefiro ficar por aqui que é a única coisa de que tenho notícias mais reais.

    ResponderExcluir
  7. Quem se mata não é egoísta. Egoísta é quem não vira se quer um olho para o lado para perceber quem pede ajuda.

    ResponderExcluir